[Desejo do dia] Mais John ♥

Sabe quando você para e acaba relembrando alguma coisa maravilhosa que já te aconteceu na vida!? Hoje eu estava escutando minhas músicas preferidas e me vi de novo no Rock in Rio de 2013, mais precisamente no dia 21/09, onde assisti o show que esperava desde os meus 12 anos, bem na virada do meu 20° aniversário. Não adianta, o cara é minha maior paixão na música há muito tempo. Chorei, sorri e posso dizer que realizei um dos meus sonhos dessa vida (olha que não sou do tipo fã enlouquecida). John Mayer, volta pro Rio! Quero te ouvir fazendo cover da Bey ao vivo ♥

Foi tipo impossível, mas separei meu top 5 desse lindo baseado no que tenho escutado ultimamente e no que me emocionou naquele dia! Não está em ordem de nada porque, como já comentei, não consigo hehe

Gravity – Essa conquistou até meu namorado que achava ele ‘sem gracinha’ e, depois desse show, escuta quase todo dia (explano mesmo!). Morri com todos os solos, de verdade. Tive uma sensação incrível que o show seria eterno #quemdera

XO – Não sou de gostar de covers e geralmente torço o nariz, mas esse ficou ZILHÕES de vezes melhor que a versão da Beyoncé (desculpa aí, gente!). Tá no looping infinito por aqui, muito sério. Amando loucamente!

Slow dancing in a burning room – ATENÇÃO! Em caso de deprê amorosa, muito cuidado! Essa música é liiiiinda e, mesmo estando no meu melhor estado, me faz chorar de vez em quando.

Paper doll – Porque sim e porque somos todas 22 garotas em uma só e, de vez em quando, não sabemos muito bem do que estamos correndo ;)

Your body is a wonderland – Meu primeiro contato com John Mayer foi essa música, não sei muito bem onde ouvi, mas ficou gravada na cabeça e logo tratei de descobrir de quem era. Já se passaram uns 8/9 anos desse dia e eu continuo escutando sem cansar ♥

Por isso meu desejo do dia, do ano é um outro show desses. E desculpa se viajei na batatinha por aqui, mas precisei compartilhar :’)

Beijos, beijos

2 comentários sobre “[Desejo do dia] Mais John ♥

Deixe um comentário

