Brincões atualizadores

Por um bom tempo foram meus acessórios preferidos, depois saíram do meu radar por motivo nenhum. Mas sabe quando você começa a ter vontades totalmente inexplicáveis e incontroláveis!? Então, foi assim que os brincos voltaram pras minhas orelhas.4e900b0cc401e9b953ef543654892dd1 Não que eu tenha realmente parado de usar, mas estava por alguns anos só nos pequenininhos básicos que combinavam com tudo.

Em homenagem ao meu retorno oficial ao mundo dos brincões, selecionei alguns atualizadores instantâneos de look. Só colocar uma roupa basicona, se jogar neles e, pronto! Tá gata ;)

Brincos_étnicosOs étnicos geralmente são coloridos e bem geométricos. Carregam um ar mais descoladinho naturalmente e acho que são meus preferidos (assim como tudo nesse estilo haha)

Brincos_tasselTassel, franjinhas ou como você quiser chamar, é fato que ele já apareceu bastante pela sua frente. Gosto mais quando é diferente e têm elementos surpresa, tipo o da menina do meio. Fora que fica mais alegre e cool!Brincos_plumas

A vassourinha também conhecida como brinco de plumas é bem diferente e chamativa. Pouca gente encara, mas AMO com camisa branca e calça jeans pro dia a dia mesmo! Faz aquele hi-li cheio de bossa :)

Brincos_gipsySei que depois desse post ando suspeita para falar, mas cês já perceberam o quanto essa pegada cigana tá ganhando os acessórios? Haja medalhinha por aí! Os brincos gipsys e seus exageros vieram para ficar por essa estação!

Brincos_earcuffSei que o earcuff não é nenhuma grande novidade ou ‘tendência’, mas acho muito estiloso! Acho que nunca vou me cansar, especialmente em looks de festa ♥

E é claaaaaro que eu continuo adepta dos pequenos também, principalmente com um monte deles juntos. Mas isso já é assunto pra outro post…

Beijos, beijos

4 comentários sobre “Brincões atualizadores

  1. Tem cada um lindo! Uma época eu só usava argolas prateadas, tinha várias. Depois só as douradas, e várias de novo. E depois os pequenos, e permanecem até hoje. Esse post me deu vontade de aproveitar e colocar uma argola dourada linda que tenho guardada e que n é tão grande, mas é um bom (re) começo. :***

  2. To entrando nessa de brincões também, mas dá dó da minha orelha, porque a maioria são muito pesados. Porém, lindos de viver!

Deixe um comentário

