Brincando de Mario Testino

Uma das coisas chatas de não ter uma câmera boa é não poder brincar de fotografar por aí. Quando tenho vontade saco o celular mesmo, mas sabe como é, né? Ele tem as suas limitações e é bem mais difícil dar uma variada. Daí quando marquei minha viagem decidi que tinha que arrumar um jeito das fotos ficarem um pouquinho mais interessantes. Lembrei desses kits de lentes que vendem pra Iphone e fui catar algum que encaixasse no meu celular também – um Samsung S4 mini – e achei esse universal.
image
Ele é tipo um clip que você posiciona na frente da câmera (cabe na frontal também!) e encaixa a lente que quiser. O meu veio com essas três:

Fisheye: amplia o campo de visão dando um rounding bem acentuado, aumento o que está mais próximo à lente

IMG_20140724_152954As ruas de Palermo Soho meio arredondadas

image
Aquele efeito metido a hispter nas árvores do inverno argentino.

Macro: é capaz de fotografar objetos pequenos bem de perto com uma definição incrível!

imageOlhão do namorado visto bem de pertinho

imageDescrição na lateral da lente fisheye

Wide: aumenta bizarramente o campo de visão e dá um leve rounding também.

image
Todo mundo coube na selfie!

image
El Monumental também ficou inteirinho na foto!

Posso falar? Amei!

É super divertido e faz umas fotos bem bacanas. Lógico que a qualidade vai ser sempre a de um celular, mas dá demais pra dar uma de fotógrafo de mentirinha. A única coisa chata é esse reflexo que sempre aparece num solzão. Acredito que outras possam não fazer isso, mas não tenho certeza.

Ahh, o que vocês gostam de saber: comprei no Mercado Livre (nesse link!) por R$39,90 e chegou em uns 3 dias. No eBay ou no Ali deve ter a mesma e mais barata, mas eu estava com pressa e não deu pra comprar por lá.

Resumindo: foi a geringonça mais legal que já comprei na vida! Haha Recomendo fortemente pra quem gosta de fotografia, mesmo que seja só no Instagram :P

Beijos, beijos

9 comentários sobre “Brincando de Mario Testino

  1. que legais e lindas essas lentes! já vi muita gente elogiando essas lentes de celular, inclusive umas amigas já compraram no Ali/Ebay e já vi ao vivo, são super legais mesmo. to ainda pensando se compro ou não, quero achar um kit completo hehe
    to invejando sua trip pra Argentina, deve ter sido incri! acho inclusive que ce deveria organizar um post falando onde foi, o que fez, onde comeu e quanto mais ou menos gastou por dia se for possivel! eu adoro posts assim, tipo o que a Ju fez quando foi. Ainda mais que to tentando planejar uma viagem pra fora mas com preço acessível. :)
    beijón!

    • Compra, é muuuuito legal! E se achar um jogo mais completo (que não seja de iPhone) me avisa haha Menina, esse post já está sendo preparado! Tô juntando todas as informações etc. Até semana que vem sai ele e o de compras ;) Mas já adianto que vale suuuuper a pena!

  2. Oka… Você resolveu meu problema! hahahaahh
    Inclusive estou indo passar 10 dias em Palermo, ♥ Acabei de fazer o pedido no ML. Sensacional. Adoro esse mundo de troca de informações! Graciassss

Deixe um comentário

