Beauté da preguiça

Quem não adora estar bonita, com a pele bem cuidada, de unhas feitas, etc? O problema é arrumar tempo e disposição no meio da loucura do dia a dia para manter a dignidade, né? Quando você tem, sei lá, 20 minutos para todo o ritual de beleza precisa começar a arrumar soluções rápidas e eficientes para agilizar e facilitar a coisa toda hehe Com o tempo fui virando adepta de alguns produtinhos que super me ajudam e achei que deveria compartilhar meus preferidos com vocês ;)Beaute da Preguiça

1> Spray Secante de Esmalte, Miss Pleez – Com uma sprayzada já seca tudo e evita borrões desastrosos! Sou mega distraída e, sempre que pintava as unhas, cagava um dedinho ou outro e sabe como é, né? As vezes o único jeito é tirar todo o esmalte daquela unha e pintar de novo (nããão!). Esses secantes instantâneos são bem mais práticos que os óleos tradicionais e me ajudam muito. Já usei todas as marcas possíveis e não vi diferença nenhuma entre elas – fora o cheiro – então compro a que estiver mais barata!  (+/- R$15)

2> Hidratante para Banho, Nivea – Amor recente, mas sincero e verdadeiro! Tenho a pele do corpo mais seca e ODEIO passar hidrante, ficar andando toda cheia de creme por aí, ainda mais no verão. Esse hidratante é ótimo porque você já passa – e tira, dãr – no banho mesmo. Ele absorve suuuuper rápido, deixa a pele bem hidratada, sem melecações. Sei que existem outras opções por aí, mas nunca experimentei. Esse é ótimo! (+/- R$13)

3> Lenços Removedoras de Esmalte, Ricca – Já falei sobre esses lencinhos por aqui. São fáceis de carregar, práticos e eficientes. Ótima pedida para ir adiantando a manicure no caminho do trabalho, durante aulas chatas que meus professores não me leiam e por aí vai. Uso esse e o da Fenzza, mas as meninas também indicaram outros, como o da Océane (+/-R$5)

4> Lenços Demaquilantes, Cottonbaby Ladies – Dormir de maquiagem não pode, hein! Sim, é um saco tirar e por isso mesmo esses lencinhos são tipo a invenção do século #exageros Quem nunca chegou da balada arrasada e recorreu a eles? Adoro! Uso até no dia a dia quando chego mais cansada.  Quase todos são bacanas, até hoje só usei um muito ruim, de uma marca bem aleatória, então não tem muito perigo haha (+/- R$15)

5> Ampola Mágica, Elseve – Amo essas ampolinhas de hidratação express! Estão ajudando demais na recuperação da minha juba, já que não tenho muito tempo para fazer hidratações tradicionais. Você passa depois do condicionador no banho mesmo, deixa de 1 a 3 min – dependendo de qual usar – e pronto: cabelo bem mais digno! Essa é a Reparação Total 5, mas já usei a Pantene Pro-V e também gostei bastante ♥ (+/- R$12 com 3 unid.)

Vocês também ocorrem a produtos preguicinha? Eu prefiro os tradicionais, mas é o que tem pra hoje! haha

Deixem dicas nos comentários! Vou adorar adicionar coisinhas novas na wishlist ;)

Beijos, beijos

9 comentários sobre “Beauté da preguiça

  1. Clééo! Ótimas dicas :)
    Eu adoro essas ampolas de hidratação para os cabelos, mas quando vou usá-las, não passo condicionador antes, porque acho que o cabelo fica muito oleoso. Não acontece isso contigo não? Beijo :*

  2. Eu acho que os lencinhos removedores de maquiagem estão prestes a destituir os removedores de maquiagem comuns, principalmente pelo fato de que cada vez mais eles são específicos e agem como tratamento de beleza. Fora que algumas marcas tem um custo benefício bem interessante!
    Agora quero experimentar o tal hidratante para banho, adorei essa inovação, nunca tinha ouvido falar, vai facilitar minha vida!

  3. ai como eu adoro um post com dicas de cosméticos, gente!
    eu sempre usei spray secante de unhas, até que minha mãe parou de comprar e eu sempre esqueço de comprar desde então, usava o Aspa, mas acho que não deve ter diferença entre eles. eu adorava o cheio e bastava dar uma sprayzada que realmente ficava tudo gelado e seguro ali, em menos de 10 minutos eu ja podia não me preocupar mais.
    eu gosto muito de hidratantes, mas como vc bem disse, nesse calor não dá pra usar MESMO, gostei dessa dica ae, vou ver :)
    ainda não tomei vergonha na cara pra comprar esses lenços removedores de esmaltes, passa. ahahaha
    demaquilante, eu acabei abusando no dinheiro. vergonha de dizer isso, mas eu até ano passado nunca tinha usado demaquilante na vida! sempre tirava make com agua e sabao na cara shame on me. mas aí vi que muita gente falava bem do da MAC, e resolvi ver qual era. gastei 50 reais e te falar que não me arrependo. não sei se conhece, mas é um famoso por não ter óleo, que faz mal pra pele. olha, aquele treco tu pinga um cadinho e sai tudo em 2 passadas. tá durando muito, to apaixonada!
    ai, sempre escrevo demais nos seus posts, culpa tua serem tão eficientes! :)
    beijos!

    • Esse hidratante é vida! E olha que eu sou a pessoa mais calorenta do mundo!
      Jura que esse da MAC é bom? Sempre fico meio receosa de gastar isso tudo num demaquilante! E, sabe como é, né? Só por causa da marca as meninas ficam pagando pau haha
      Own, sua boba! Pode escrever a vontade – e obrigada hehe.
      Beijos

Deixe um comentário

