Meus favoritos ♥

Meu favoritos_capa

Não sei vocês, mas eu AMO descobrir coisas novas e gastar horas a fio explorando cada detalhe delas! Por isso achei bacana inaugurar um blogroll por aqui. Lá vocês vão encontrar meus blogs favoritos sobre estilo – moda, maquiagem, decoração, etc –  que me inspiram ou me entretém de alguma forma. Sempre que quiserem se divertir, ele está aqui em cima!

Ah, por enquanto está tudo organizadinho por ordem alfabética, mas não esperem isso por muito tempo, tá? hehe Acabei de fazer a página e já lembrei de vários que ficaram de fora. #shameonme Vou completando aos poucos!

Fiquem à vontade para fazerem sugestões, etc ;)

Beijos, beijos

Um comentário sobre “Meus favoritos ♥

Deixe um comentário

