[App] Meu Saara

Quem nunca se perdeu no Saara que jogue a primeira pedra! Aquela quantidade absurda de ruas, lojas e pessoas reunidas num espaço relativamente pequeno é um prato cheio para quem não recebeu o dom do senso de direção ou da super memória fotográfica #desculpas 

Para acabar com os dias de ‘onde foi que eu vi aquela loja mesmo?’ ou ‘onde será que tem um lugar para comer por aqui?’ descobri hoje (talvez meio atrasada) o aplicativo Meu Saara – thanks, Vivi – :)

533222_379741508818057_475406337_nFoto: divulgação

Numa interface mega fofa e simples de usar, o app reúne nossas lojas preferidas do Saara divididas em categorias. 

meu saaraQuando clicamos numa loja, vemos seu endereço e um mapinha para saber como chegar nela. Além disso, existe um botão ‘ligar’ para eliminar aquela parte chata de ter que sair da tela e digitar o número para tirar alguma dúvida! 

20131203_211032

A parte mais legal do aplicativo é, com certeza, poder favoritar as lojas! É só clicar na estrelinha e está tudo salvo na lista de favoritos:) Espero nunca mais perder os lugares por não ter pego um cartãozinho com endereço ou ter jogado fora hehe

20131203_211329

Amei demais! As perdidas como eu vão achar o máximo ♥

Só ficou faltando poder, pelo menos, deixar sugestões para adicionar novas lojas! Vi que muita coisa bacana ainda não está por lá. Ah, por enquanto ele só está disponível para Android :/

Para mais detalhes, curtam a fanpage deles! Lá também têm várias dicas de achados das lojas catalogadas!

Beijos, beijos

4 comentários sobre “[App] Meu Saara

  1. Antes da minha última ida ao SAARA, instalei ele aqui.
    Deixei pra usar lá na hora e não levei minha listinha de lojas anotadas.Achei a ideia pro app super bacana, mas quando fui usar vi que tinha de 5 a 8 lojas apenas em cada categoria, e quando clicava só te dava o endereço dela e a opção de favoritar. Eu achei bem fraco, o app tem tudo pra ser legal, mas deveria explorar muito mais, as pessoas deveriam poder deixar dicas do que encontrar, ou do que é legal e barato na loja, dar tipo o feedback de cada loja, cada opinião. Atendimento, preço e outros também, por exemplo. Acho que o aplicativo poderia ser muito mais aproveitado assim.
    Aliás, desinstalei e não sei se já melhorou, mas quando mexi também não tinha uma opção de ver as lojas por rua, tinha que ficar clicando em cada categoria, cada loja e ver o endereço, isso me fez perder tempo e paciência. Acabei andando por conta própria.. :(
    Essa é so minha opinião, claro. Tem gente que usa e super recomenda.

    • Acho que a quantidade de lojas por categoria já aumentou bastante, mas ainda faltam muitas! Não gosto da ideia do feedback com comentários porque sinto que diminui a simplicidade, sabe!?Pessoalmente, não gosto, mas talvez uma nota mais explícita do que a carinha seria bom mesmo. A ideia de ter as lojas divididas também por ruas é super boa, não tinha parado para pensar nisso!
      Eu ainda não usei lá, ao vivo e a cores, mas acho que é um facilitador, principalmente para juntar lojas que a gente gosta :)

  2. Adorei a ideia de um app pro Saara! Eu tenho um senso de direção ok que funciona sempre, MENOS NO SAARA. ahahahahaaha
    Vou baixar com certeza pra testar.
    Beijos,
    Karine

Deixe um comentário

