[Bullshit?] Lenço removedor de esmalte

Taí um item que eu ganhei há séculos e demorei pra caramba pra testar! Os dois potinhos ficaram fechados na minha maleta de manicure por séculos, só lembrei que estavam lá no dia que o algodão aqui de casa acabou e minha unha estava vergonhosa hehe Como são produtinhos que fogem um pouco do tradicional, achei que valia a pena dizer se funcionam mesmo ou não :)removedor1Testei os lenços das marcas Ricca e Fenzza e achei tudo nos dois bem parecidos, então vou falar deles sem muita diferenciação, ok!?removedor2Os dois têm um tamanho legal para levar na necessaire, fecham direitinho e o são bem cheirosos (ao contrário da maioria dos removedores!). Se são eficientes? Eu já tinha usado para cores claras e consegui remover tudo, mas para escrever o post resolvi testar o máximo possível meeeesmoremovedor3Aproveitei que estava com um esmalte preto e fosco saindo para testar a potência dos lencinhos. E até que eles foram bem, sabia?removedor4Precisei de duas rodelinhas da Fenzza para tirar o esmalte de uma das mãos. Ele tirou tudinho, mas deu uma espalhada na sujeira, sabe? É só limpar que fica tudo ok, mas existem grandes chances de você carimbar alguma coisa por aí. Aliás, esse é o grande contra dos dois lencinhos: são bem oleosos e acabam fazendo cagada se você não tiver água ou lenços secos para limpar a mão depois de usá-los!removedor5Usei 3 lencinhos da Ricca, mas eles são menorzinhos. Acho que o poder de remoção deles é bem parecido! Além da quantidade de lenços usados, senti a mesma facilidade para tirar o esmalte – usei um pouquinho mais de força do que com removedores tradicionais.

Conclusão: vale muito a pena para levar na bolsa ou para viajar! Te salva bem nas emergências, não resseca a cutícula, mas não substitui o combo algodão+removedor. Faz sujeira, é oleoso e menos eficiente. Se fosse escolher, compraria o Ricca só por ser um pouquinho menor, mas eles são idênticos! Acho que não passam dos R$10 na farmácia!

E aí, vocês já experimentaram outra marca que vale a pena?

Beijos, beijos

8 comentários sobre “[Bullshit?] Lenço removedor de esmalte

  1. Isso daí pra mim é novidade ahahahaha Nunca ouvi nem falar!
    eu ODEIO tirar esmalte, tenho a maior preguiça da vida e se deixar fica mais de duas semanas na minha mão se eu não tiver tempo de pintar de novo, shame on me.
    Mas curti a vibe, até porque odeio o algodão soltando pelos e destruindo minha vida! achei high tech e vou comprar ahahaha
    beijo!

  2. Tem os da Océane também… com várias fragrâncias e até sem perfume! Geralmente pago entre 2,49 e 3,99. E gosto bastante!

  3. Eu uso há algum tempo o da Ricca pela praticidade mesmo: tirar no trabalho na hora do almoço, na viagem, na sala de espera…rsrsrsrs. Na hora de fazer a unha não tem como não usar algodão + removedor, mas no dia a dia esses lencinhos salva a pátria!!! :D

  4. Pingback: Beauté da preguiça | Entre espelhos e cabides

Deixe um comentário

