[Desejo do dia] Chapéu floppy

O desejo não é do dia, é de décadas #exageroschapeufloppyO chapéu que foi moda nos anos 1970 voltou a tona e anda enfeitando a cabeça de um monte de mocinhas estilosas por aí. Estou querendo um de feltro marrom, bem molinho, mas com as abas não tão enormes para eu ter coragem de usar. Sabe como é, né? Só o fato de usar chapéu fora da praia já é bem diferente aqui no Brasil (ainda mais no Rio!). Pra compartilhar a vontade com vocês, taí um monte de looks cheios de amor com o floppy :)

. PARA O FRIOChapeu floppy invernoAté tem uma ou duas fotos com clima de inverno carioca intrometidinhas por ali, mas a maioria delas é pra quem vai viajar ou mora pelo Sul do país mesmo. Muita sobreposição de peças, texturas e…o chapéu protegendo do frio!

. PARA O CALOR
chapeu floppy verãoPerninhas de fora, tecidos esvoaçantes, óculos escuros e…o chapéu protegendo do solão! Juro que não entendo como ainda não aderimos ao acessório, me parece tão óbvio usarmos no nosso clima para poupar rosto e cabelo do sol!

Minha vontade era tão grande que eu achei esse modelo na Riachuelo por R$49 e comprei para usar na praia – apesar de quase não ir a praia hehe. Como ele é de palha, não gosto muito de tirar da areia, mas veremos até onde meu fogo para estreiá-lo vai me levar!Instagram Chapéu FloppyAh, escrevendo esse post acabei não aguentando e comprei um de feltro marrom pelo eBay! haha Logo assim que chegar, conto como veio, posto link, etc, tá bom?

Cês conhecem outro lugar vendendo floppy a preços razoáveis? Me contem!

Beijos, beijos

Anúncios

8 comentários sobre “[Desejo do dia] Chapéu floppy

    • Eu comprei um marrom no eBay e, assim que chegar, vou colocar pra jogo!
      Alguém tem que liderar o movimento, né? haha
      Brincadeiras a parte, acho que se você tem vontade, também deveria tentar ;)
      Beijos

  1. Nossa, achei um luxo o preto da sexta foto! Nunca tinha pensado em usar esses chapéus maiorzinhos mas não é que me deu vontade? Adorei essas fotos de inspiração e acho que vou caçar um desses chapéus por aqui!

    Parabéns pelo blog, adorei!
    Beijinhos!

    http://www.dudarazzera.com

    • Menina, aqui tá difícil, viu!? Quando eu acho, eles são super caros! Encomendei um no eBay e, se chegar direitinho, dou a dica por aqui. Sai muito mais em conta!
      Ah, obrigada! :)
      Beijoos

  2. tenho um branquinho todo furadinho, que paguei míseros 5 reais, e que inclusive achava que ele era pra ser usado apenas na praia/piscina HAHAHAAHA
    achei muito fofis os looks que você pôs aqui, mas acho que não vou ter coragem pra sair assim na rua :(

    • Eu to na dúvida nesse meu de palha, apesar da minha chefe ter me dito que acha ótimo pra passeios mais descontraídos no calor! Mas quando o meu de feltro chegar…me aguarde! Hehehe

    • Comprei o meu por R$20 no eBay!
      Aliás, todos os produtos dessa loja são da China, fui dar uma olhadinha no Reclame Aqui e…credo! Melhor pagar menos para ter a mesma garantia de entrega :/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s