[Bullshit?] That Girl Silicone

Pra quem não viu o post passado, inaugurei uma nova tag aqui no blog! Toda vez que eu testar um produto um pouco mais diferente, que eu ache meio ‘duvidoso’, venho aqui contar sobre as minhas impressões para vocês na ‘Bullshit?’, ok? ;)

Comprei há umas duas semanas numa farmácia perto de casa esse protetor de silicone da That Girl por dois motivos: sou apaixonada pela identidade visual da marca (já contei do Sutiã Clip por aqui) & tenho um vestido jeans maravilhoso que tem as costas inteirinha de renda e eu não gosto de usar com o sutiã aparecendo, mesmo os mais bonitinhos, porque acho que fica muito informação.

Precisei experimentar! Paguei R$22,90

20131010_221832

20131010_222411A descrição do produto dada pela caixinha é a seguinte:

“Adesivo de Silicone para os seios. O That Girl Silicone molda-se perfeitamente ao corpo, ideal para blusas, camisetas ou vestidos que marcam os seios. Por ser bem fino e ter total aderência, proporciona conforto e resolve um problema bem comum no universo feminino.
O Silicone com que o adesivo é produzido é Hipoalergênico, descartando a possibilidade de alguma reação que irrite a pele sensível dos seios.” 

Além disso, ainda promete durar cerca de 25 usos.20131010_222449

Bom, né? SERIA, se eu tivesse conseguido, no mínimo, colar esse treco na minha pele porque ele simplesmente NÃO FIXA! Mas, prestenção, não é que fique caindo pelo dia, ou algo do tipo – o que já seria ruim -, ele apenas não gruda. Nada. Na-di-nha. Minha pele estava sequinha, sem nenhum produto e, mesmo assim, nada feito :/ Fiquei realmente decepcionada! O tamanho é super bom pra usar com qualquer decote e ele deveria ser bem discretinho, pena que não rolou.

Conclusão: não indicaria para ninguém, simplesmente porque são mais de 20 dilmas jogadas no lixo. A única serventia que me vem à cabeça é usar com um sutiã sem bojo, daqueles que as vezes marcam um pouco, mas acho besteira meeesmo.

A That Girl é uma marca super legal e eu ainda quero testar muitos produtos deles, mas esse é completamente dispensável!

Alguém já experimentou? Gostaram ou tiveram a mesma experiência que eu?

Beijos, beijos

11 comentários sobre “[Bullshit?] That Girl Silicone

    • Será? Pode ser, mas como eu enviei uma reclamação para a empresa e eles nem se deram ao trabalho de responder, fiquei imaginando que o produto realmente não tenha dado muito certo!

  1. Na minha época e ainda hj se encontra o chamado(se é assim que se escreve,pois fala-se assim) “umbra” que adere totalmente,a única diferença é que ele tem uma ligação no meio do seio,de silicone ,igual ao de sutiã e não pode suar muito ,pois corre o risco dele não aderir mais, de resto ele é perfeito.

  2. Eu comprei um aqui onde moro, mas acho que o nome é un bra, ele é um silicone que gruda nos seios e no meio tem um fecho, igual sutian nadador mesmo, o bom é que aleem de servir para vestidos com as costas e/ou ombros nus ele também dá uma levantada nos queridinhos. Dá uma procurada depois, eu comprei por 18 reais aqui e ele cola muuuito, a cola vai saindo depois de um tempo como é de se esperar, mas eu também não uso sempre. Não sei ao certo quanto tempo mas dá p usar bastante.

    Bella Lourenz

  3. Oi, conheci seu blog esses dias e amei, viu? vou começar a ler sempre! :)
    Poxa, acho que você deu azar com o produto, eu nunca usei, mas morava com uma tia minha que ela tinha um desses que usou durante séculos, só não sei se a marca é a mesma!

    beeijo
    Dan Magalhães (www.viintecontar.blogspot.com.br)

  4. Oi Cléo, tudo bem? Sou da equipe That Girl e ficamos bem desapontados com o seu post. Não recebemos a sua reclamação que vc disse que enviou. Para qual e-mail vc nos enviou sua reclamação? De qualquer maneira ficaremos muito felizes de te enviar um novo produto para vc testar novamente. Mande seu endereço para o e-mail sac@thatgirl.com.br
    Temos certeza que vc vai adorar o produto! Beijos!

    • Oi, Fernanda, tudo bem? Eu enviei uma reclamação (na verdade, foi mais uma dúvida porque entendo que problemas podem acontecer) pelo formulário do site de vocês e não tive nenhuma resposta. Fiquei desapontada pelo silêncio, principalmente por gostar tanto dos outros produtos da marca. Com certeza vou adorar testar o produto novamente e tirar essa impressão dele. Mais tarde entrarei em contato!

      • Olá Cléo, verificamos e realmente o formulário do FALE CONOSCO está dando erro em nosso site. Não estamos recebendo as mensagens através desse formulário. Já estamos tentando resolver esse problema. Se não fosse por você não saberíamos que parou de funcionar…. Assim que vc nos mandar seu endereço vamos te mandar uns produtos para vc testar. Abraços!

Deixe um comentário

