[Desejo do dia] Ruivices

tumblr_mrwnc7S1DH1rk6ftxo1_500Foto: reprodução

Minha princesa preferida sempre foi a Ariel e, na minha festa de 5 anos, até fiz mamis pintar meu cabelo com tinta em spray vermelha. Quando pré adolescente, cismei com pontas vermelhas e, bom, até hoje o bichinho da ruivice resolve me atiçar de vez em quando. Não gosto de passar vontade sozinha, então olha só quantas cabecinhas de fogo lindas ♥

ruivas1Fotos: reprodução / Edição: Cléo Santiago

Meu tipo preferido de ginger hair: naturais (ou realmente parecidos com um). Pena que só fica lindão desse jeito nas branquinhas, porque se laranjinha eu pudesse ser…

ruivas2Fotos: reprodução / Edição: Cléo Santiago

O strawberry blonde (esse loiro mais acobreado da Blake) também entra na lista dos meus preferidos. Alguns tons mais artificiais, como o da Hayley e o da Katy Perry, podem ficar legais desde que combinem com seu tom de pele e PRINCIPALMENTE personalidade. Eu acho que precisa de carão pra segurar um ruivão assim, vocês não?

ruivas3Fotos: reprodução / Edição: Cléo Santiago

Morenas têm vez sim! Geralmente os tons são mais fechados, castanhos acobreados. A Fe Paes Leme, por exemplo, tava muito gata com esse cabelo! Como meu cabelo natural é BEM escuro, acho que essa seria a opção que mais se encaixaria, mas não me encanto tanto pelos tons :/

Quem se animou com a história, pode dar um google para achar mil e um posts, vídeos, etc sobre que tons escolher, como manter, etc. Por curiosidade, eu li os do Bolha das Ello e curti bastante! Recomendo para quem ficar com preguiça de procurar hehe

Só posso dar duas dicas sobre o assunto: procurem um bom cabeleireiro e hidratem até a morte! haha Aliás, essas valem pra qualquer coloração, né?

Quem compartilha da vontade?

Beijos, beijos

3 comentários sobre “[Desejo do dia] Ruivices

  1. Ah, também tenho um fraquinho por essas ruivices todas :)
    Já tive desde aqueles mais naturais e claros aos mais escuros. Sou branquinha, mas tenho cabelo escuros, pelo que pode dificultar conseguir e manter os claros sem estragar.

    Agora, com o curo cabeludo todo fragilizado, não posso mais que olhar e suspirar para estes ruivos lindos

Deixe um comentário

