These boots are made for walking

Eu não sei exatamente o motivo, nem como começou, mas eu estou totalmente viciada em botinhas, principalmente as de salto baixo. São lindas, estilosas e muito confortáveis ♥

Meus amores em forma de sapato

Meus amores em forma de sapato

Não cabe mais uma havaiana no meu armário, mas ainda quero os pares que estão faltando pra coleção: uma biker e outra de franjas. Óbvio que se o dinheiro e a sapateira dessem viriam muitos outros, mas eu me controlo (ou não)

Sim, eu moro no Rio e o nosso frio é de 20° graus. Não, isso não me impede de usar botinhas, principalmente as de cano curto. Além de skinny, legging e meia calça, elas também ficam lindas com vestidos, saias e shortinhos com as pernocas de fora mesmo. São muito versáteis e ainda protegem o pézinho de ruas sujas e chuva!

Atenção, separei muito amor pra vocês. Salvem em suas pastinhas de inspirações :)

. COTURNO

Fotos: Reprodução / Edição: Cléo Santiago

Fotos: Reprodução / Edição: Cléo Santiago

. CHELSEA BOOTS

Fotos: Reprodução / Edição: Cléo Santiago

Fotos: Reprodução / Edição: Cléo Santiago

. FLATS CANO CURTO

Fotos: Reprodução / Edição: Cléo Santiago

Fotos: Reprodução / Edição: Cléo Santiago

. BIKER

Fotos: Reprodução / Edição: Cléo Santiago

Fotos: Reprodução / Edição: Cléo Santiago

. SALTO BLOCO

Fotos: Reprodução / Edição: Cléo Santiago

Fotos: Reprodução / Edição: Cléo Santiago

. MONTARIA

Fotos: Reprodução / Edição: Cléo Santiago

Fotos: Reprodução / Edição: Cléo Santiago

Deu pra perceber como elas vão com qualquer estilo, né? Acho que minha única ressalva é não usar com calças largas porque fica meio embolotado, com cara de desleixo, sabe? Fora isso, se joga!

Vocês também estão nessa vibe louca de botas? Me contem, não quero me sentir só haha

Beijos, beijos

Anúncios

14 comentários sobre “These boots are made for walking

  1. mais botas, por favor! :)
    já deu pra perceber que eu tbm to nesse vício né? hehehehe
    não consigo parar de comprar também, e já digo que AMEI esses modelos de Chelsea Boots que vc postou, quanta lindeza. acho que vais er minha próxima aquisição <3

    beijo! :D

  2. sou cheia dos preconceitos com bota, mas adorei as suas! só usaria mesmo as de cano baixo, pq sou muito baixinha e acho que achata mais ainda a gente…

    • Eu só uso a calça (ou meia calça) da cor da bota, pra não cortar a silhueta. Mas sou meio suspeita pra falar isso porque, apesar de baixinha, tenho pernas longas o que já faz uma diferença, né?

  3. Cleeeo, de onde sao suas botas? To in love por elas! Tava namorando uma de 160 reais na Sonho do Pes e nunca comprava, ai entro na promoçao e comprei por 89! Nao tap barato mas é puro amor! Beijooss
    Ahhh amo seus looks no insta s2

    • A montaria, de salto bloco e a verdinha são da Stylu’s; a preta baixinha é Patrícia Reis e o coturno da Bottero :))
      R$90 numa botinha é bem gasto, elas são carinhas mesmo!
      Obrigada, querida :))
      Beijão

  4. Amo bota, uma pena que aqui no rio não faz frio… mas às vezes eu forço a barra e uso bota no calor mesmo hahahah fica lindo com shortinho! !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s