Ontem à noite

Quinta-feira é dia de que? De provar pra mim mesma que eu tenho 19 anos e topar sair pra dançar com as amigas, mesmo tendo aula na manhã seguinte hehe. Pra variar, não tirei foto do look em mim, mas quis montar bonitinho pra colocar aqui. Já falei o quanto eu implico com meninas vestindo a mesma coisa sempre, né? Existe vida além do cropped, gente! (nada contra, acho lindo, mas que preguizzZzzz)IMG_20130606_163956

Tenho visto várias fotos com combinações de vinho (ou burgundy, whatever) e verde militar e estava louca para experimentar. Aproveitei o friozinho da noite de ontem e saí com esse blusão e shortinho. Além das cores, a camisa é bem larguinha e tapa o bumbum, o que suavizou bastaaaante o comprimento mini. Não queria cair no óbvio de colocar uma blusa branca/preta e acabei achando o cinza uma boa opção, fora que esse detalhe da gola é quase um colar, né?IMG_20130606_164420

IMG_20130607_200206Pra quebrar a cara de dia a dia, investi em acessórios pesados. Brincões, um bracelete grande e a pulseira de cobras super phyna hehehe971360_398315536948689_1837398544_nA botinha combinou muito com o visual, além de ser relativamente baixa e super confortável. Saltão? Tendo que virar a noite e ser gente no dia seguinte? Nem pensar! A bolsa é aquela coisa: não sou fã, mas é melhor do que ficar segurando clutch/carteira, né?

Não tirei foto da maquiagem, mas fiz um olhão preto, também chamado preguiça de pensar em outra coisa. Conhecem?

Camisão verde – roubado da vovó

Blusa cinza – Mercatto

Hot pants – Marisa

Brinco – Troços, Trecos & Bijuterias

Bracelete – Pink Bijou

Pulseira – Aquamar

Bota – Stylu’s

Saiam, aproveitem o fim de semana e vistam o que quiserem! É bem mais divertido assim :)

Beijos

12 comentários sobre “Ontem à noite

Deixe um comentário

