A volta do gloss (e da blogueira)

Sabe aquela notícia que você demora séculos pra dar, esperando que seja mentirinha? Essa é a minha relação com a volta do gloss, confesso.

Ouvi os primeiros rumores sobre o assunto ano passado, torci pra ser uma daquelas novidades do estilo ‘gel no cabelo tá na moda’ e resolvi esperar pra ver o desfecho. É, o gloss voltou e voltou com tudo!

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Julia Petit, Vic Ceridono e todos os rostos mais bem maquiados desse Brasil já estão apostando de novo no produto. Mas calma aí! O gloss da vez não é aquele com cara de ‘comi frango frito’ e sim o que tem pigmento, sabe? Para garantir o efeito, a dupla batom+gloss é certeira :)

Fotos: Reprodução / Edição: Cléo Santiago

Fotos: Reprodução / Edição: Cléo Santiago

Fotos: Reprodução / Edição: Cléo Santiago

Fotos: Reprodução / Edição: Cléo Santiago

Acho que vocês já captaram minha opinião, né? Sou ‘team matte’, tanto pela durabilidade quanto pela sensação nos lábios. Vocês gostam de gloss? Vão aproveitar a volta?

Falando em retorno…

Quem acompanha o blog percebeu que ele ficou parado por quase duas semanas, né? Vocês sabem que eu não sou disso, mas a situação complicou pro meu lado. A dengue me pegou de jeito e eu fui parar no hospital, UTI e todas essas coisas muito, muito chatas que me impossibilitaram de bloggar, ou melhor, de viver. Quase criei raiz na cama, Deus me livre! Por isso, me desculpem pela ausência e dica de amiga: USEM REPELENTE. Não basta evitarmos focos em nossas casas, já que o governo ainda não está tratando o caso como epidemia e continua deixando criadouros nas ruas. Temos que nos proteger!

Beijos, se cuidem :)

20 comentários sobre “A volta do gloss (e da blogueira)

  1. argh, odeio gloss! acho pegajoso, dá vontade de ficar sempre apertando os lábios, o que eu acho horrível! #teammatte

  2. Não sou muito fã daqueles tipos de gloss muito brilhantes, e que saem com facilidade dos lábios como você disse prefiro aqueles com efeito mais matte. Cléo você já está bem? Melhoras!

  3. “comi frango frito” haha parece minha mãe falando quando eu usava gloss na adolescência xD
    mas ele sempre dá um toque quando por cima do batom (:
    Beijos

  4. guri, que bom que vc já está melhor! adoro os gloss da Lime Crime que são mega pgmentads e não tem esse ar de frango frito ahahahahha tenho um douradão que é coisa linda! Beijão.

  5. Achava que eu era a única pessoa que não gostava de gloss, mas agora encontrei uma parceira.
    Gente, não entendo porque essa moda voltou. Cabelo fica grudando na boca, tudo gruda, ui! hahahahahahahah
    Nossa, que bom que você está melhor.
    Dengue é um negócio sério, temos que nos cuidar mesmo!

    beijos

  6. Ahhh mas eu sabia que alguma hora ia voltar hahahaha.
    Eu nem sou team matte nem team gloss, acho bonito tanto um como outro na boca *das outras pessoas* mas na minha balm rosa meio coral (bem a cor de boca saudável mesmo) é mais do que suficiente. O máximo que tô arriscando é um gloss sticky do Boticário (pesquisa depois, é beeem interessante) que é meio batom, meio hidratante e beeeem levemente um gloss e deixa a boca com uma textura super natural. Pra mim a palavra chave é essa: textura natural.
    E você falou em dengue e repelente e eu tô indo justamente pra um sítio nesse feriado e tava pensando “ain passar repelente é chato, é mais importante ficar com a pele hidratada e cheirosa de victoria’s secret mimimimimi” mas depois dessa, vou ouvir seu conselho!

    beso

  7. Estou uma neura com medo da dengue, to passando repelente direto… sinto muito pela sua internaçao, mas bem vinda de volta! :D um brinde a saúde da blogueira!!!

    Quando ao gloss, eu nunca gostei. Sempre me acho estranha, parece que todo o resto da maquiagem estraga, e sei lá, me sinto diferente…

    Beijos,
    http://www.demodaemmoda.com

  8. Não sei se antes era brega ou não, rs… mas sempre usei! Preciso hidratar os lábios 24h, se não já sabe… :S É claro, uso de forma com que não pareça que vc comeu um frango gorduroso! hahahah

    Beijos

Deixe um comentário

