[Dica] remendando a unha

Há um tempo eu tinha visto uma técnica pra remendar aquela unha que deu uma lascadinha na lateral, mas torci o nariz. Achei que fosse uma daquelas loucuras que não funcionassem. Acontece que hoje minha unha do indicador lascou muito, muito embaixo. Daquele jeito que, se eu puxasse ia machucar, sabe? Lembrei da tal ‘técnica’ e resolvi testar.

GENTE, É MUITO AMOR! Dá super certo meeeeeeeesmo ♥

Como vocês sabem, aqui a logística pra tirar foto ou gravar vídeo não é lá muito fácil, então catei um vídeo no Youtube que explica exatamente o que eu fiz:

Fica um pouquinho diferente das unhas naturais, parece unha de silicone, sabe? Um tico mais larga que o normal, mas é bem melhor do que ela pequenininha, né?

Estou saindo nesse segundo pro jogo do Fluzão, mas amanhã dou um update no post com a foto da minha unha :)

Conforme prometido, as minhas garrinhas:IMG_20130306_193315

Me amem! haha

Beijos

15 comentários sobre “[Dica] remendando a unha

  1. Acabei de chegar ao seu blog, já estava adorando tu-do, e gostei mais ainda agora que li que vc é tricolinda! Já favoritei e voltarei coooom certeza! Quem sabe a gente se esbarra pelos jogos… =)
    Beijosss!

Deixe um comentário

