Lápis para sobrancelhas

Eu descobri esse produto há um bom tempo, por indicação de uma amiga. Experimentei, adorei, mas nunca comentei com vocês e acabei de perceber isso. Mas sempre existe tempo pra se redimir, né? Sei que vocês vão adorar! lapissobrancelha

O lápis para sobrancelha da Vult tem cor ‘universal’, vende em farmácia e custa menos de R$15 – comprei o meu por R$11,90, pra ser mais precisa.

Adoro a textura dele, porque é macia o suficiente pra não machucar a pele, mas sequinha o bastante pra durar o dia inteiro no rosto. Outra coisa muito legal nele é a cor. Acho essa história do tom que ‘cabe’ em todo mundo muito bizarra, mas é um fato. Conheço pessoas de diferentes cores de cabelo que usam e realmente funciona para todas, sabe-se lá Deus como. Eu não saberia descrever exatamente, mas é um marrom-acinzentado-cor-de-burro-quando-foge, entenderam?haha Aliás, ele me ganhou com esse puxadinho pro cinza, já que esses lápis têm uma enorme tendência de ficarem avermelhados na minha sobrancelha :/ O único defeito nele, na minha opinião, são os micros brilhinhos que ele tem. Ok, são tão discretos que quase não se percebem, só dá pra ver de verdade quando se está bem perto, mas glitter em lápis para sobrancelha? Totalmente dispensável!

Eu sei que muita gente vai falar que existem duos e sombras ótimas para o preenchimento de sobrancelhas, mas eu sou da praticidade. Acho muito mais simples ‘desenhar’ rapidinho e passar o dedo para esfumar do que pegar um pincel pra fazer todo esse trabalho. Até mesmo porque eu quase sempre faço isso ‘no caminho’ rs

Espero que quem esteja precisando curta essa dica, porque eu sofri séculos sem um produto decente!

Beijos, beijos

 

4 comentários sobre “Lápis para sobrancelhas

Deixe um comentário

