Só coisa legal ♥

Como eu comentei por aqui no post passado, estou com a vida um pouco corrida, mas isso não é desculpa pra deixar vocês sem novidades, né? Por isso fiz um apanhado de coisas legais que saíram pela blogosfera nos últimos tempos :)

Os melhores looks do Oscar

Foto: A estatueta

Foto: A estatueta

Vi dezenas de compilações a respeito do que as estrelas usaram no red carpet domingo e, se eu fosse fazer uma lista, minhas eleitas seriam as mesmas do ‘A estatueta’.

Colar nas costas

Foto: Just Lia

Foto: Just Lia

Ainda por causa do Oscar, já que Anne Hathaway e Jennifer Lawrence usaram a tendência, o Just Lia fez um post sobre o cordão usado nas costas. Eu acho bonito e sexy na medida, e vocês?

Makes do pós- Oscar

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Oscar rende é assunto, hein!? A Vic Ceridono separou fotos de ótima qualidade, cheias de detalhes, das maquiagens que as celebridades usaram nas festinhas pós premiação. Ótimo pra guardar como inspiração!

Peça festeira de dia

Foto: Small Fashion Diary

Foto: Small Fashion Diary

A Carol, do Small Fashion Diary, compartilha da mesma opinião que eu: comprar roupas pra uma única ocasião não faz sentido. Por isso ela mostra como combinar essa saia totalmente noturna num look dia-a-dia.

Guia de compras do Saara

Foto: Tem No Meu Quintal

Foto: Tem No Meu Quintal

Não é tão recente assim, mas já que eu estou falando sobre coisas bacanas achei que valia muito a pena entrar na lista. A Juliana Sacramento é mestre em achar pechinchas e resolveu dividir seu dom com a gente fazendo um guiazão de compras no Saara. Pras cariocas – ou quem estiver de passagem no Rio – aproveitarem!

Espero que vocês gostem tanto quanto eu ;)

Beijos

Deixe um comentário

