Look do dia: short de spikes

Ontem quando saí de casa, bati a corriqueira foto no espelho pra colocar mais tarde aqui no blog. Estava com tanta pressa que nem vi como as fotos tinham ficado e… quéquéqué, a luz ficou péssima em todas! Achei o look tão a minha cara que fiz questão de remontar ele todinho hoje :)

Foto fail | Segue lá no Instagram >> @cleosantiago

Foto fail | Segue lá no Instagram >> @cleosantiago

A estrela da combinação desse fim de semana com certeza foi meu shortinho de spikes (e meu cabelo ondulado hehe #convencida). Combinei com o blazer preto pra ficar mais arrumadinho e uma blusa de ‘cetim’ cheia de cores, pra ficar mais alegre.20130224_181009

Detalhes da estampa

Detalhes da estampa

E os acessórios: spikes, spikes e um brinquinho neon, mas com ar de coisa fina.

Não tirei foto das pulseiras de perto. Tapada!

Não tirei foto das pulseiras de perto. Tapada!

E se eu disser que custou R$5?

E se eu disser que custou R$5?

Blazer – Renner

Blusa – Seu Estilo (da série ‘super achados’)

Short – DIY

Bolsa – Saara

Rasteirinha – Stylu’s

Brinco – Lojinha de bijou de Madureira

Aprovado?

Beijos, beijos

Deixe um comentário

