Sutiã Clip

Hoje eu só vim mesmo fazer uma resenha mega rápida do Sutiã Clip da That Girl  -um daqueles produtos de emergência fashion que eu tinha já mostrado pra vocês –  e já volto pros meus trabalhos acadêmicos (Nossa Senhora do Fim do Período, rogai por nós!) hehe 20130217_184850Bom, comprei por R$11,90, o que foi mais barato do que eu lembrava, e valeu muito a pena!20130217_184713Eles vêm nas cores mais básicas e os transparentes são ótimos porque ‘desaparecem’ em qualquer cor de sutiã. Essas pecinhas juntam as alças, fazendo um X nas costas. Gostei especialmente desse produto porque tenho as costas largas e preciso usar um espaçador para que o bojo não fique muito grande, então o modelo nadador sempre fica esquisito, já que não tenho a opção de aumentá-lo. Assim, posso usar qualquer peça e, quando necessário, coloco o sutiã clip. Além do mais, nos poupa ter todas cores em 500 modelos, né? :)20130217_184756No verso da embalagem tem uma explicaçãozinha de como colocar, mas acho que não tem mistério nenhum, né?

AH, fiquem atentas! Me contaram que logo abaixo do meu post aqui no WordPress agora sempre aparece algum banner, as vezes de lojas, outras vezes com coisas do tipo ‘você é o leitor de número 1 milhão’, etc. Procurei saber e descobri que, como não tenho a versão paga, eles têm o direito de colocarem propagandas no blog para ~~cobrir custos. Só queria deixar bem claro que não tenho nenhum tipo de ligação com elas. Então, se você achou alguma suspeita, por favor, NÃO CLIQUE! Assim a gente preserva a saúde do computador ;)

Beijos,  beijos

10 comentários sobre “Sutiã Clip

  1. Olá, eu já uso uns desses a um tempão. Mas comprei na Avon, sabe na revistinha mesmo, os meus são menores e só vieram três em formato de coração, um preto um branco e um pink. Custaram R$ 5,90 e são bem legais porque gosto de uns sutiãs de alças finas, e mega me adianta. Curti esses grandes também, mas ainda não vi em nenhuma farmacia esses produtinhos que você já postou :/ Adoro seu blog, bjs gatona !

  2. “Dê uma turbinada em seus seios” hahahaha.. Achei sensacional. Eu tenho um sutiã que tem várias opções de cruzar, prender e ele é uó, só uso em ultimo caso, principalmente pq tbm tenho as costas larguinhas e o busto pequeno, então é muito difícil arrumar um que fique com o bojo certinho. Tô caçando isso aí desde que você postou aqui, ô inferno! hahahah Beijo

    • Eu estou apaixonada por essas embalagens! Lembram muito os anos 50, quero tudo! haha
      Tenho o mesmo probleminha de proporção e realmente é bem chato.
      Ah, se você não achar em farmácia tem no site da marca :)

    • Na Expressa (fica na Praça Saiqui, Vila Valqueire).
      Se você não conhecer, eles vendem no site também :)
      Vi, mas não comprei. Estou pensando em voltar lá e trazer pra casa haha

      • vou procurar mais perto de casa (Tijuca), rs
        eu vi no site, mas tem um frete de quase R$10,00 …
        também to pensando em arriscar, na pior das hipóteses não vale de nada, mas também não será nenhuma fortuna perdida rs

  3. Pingback: [Bullshit?] That Girl Silicone | Entre espelhos e cabides

Deixe um comentário

