Look do dia: verão militar

Eu falei lá por novembro aqui no blog dessa história do militar estar voltando com força total, de um jeito mais literal que antes. Ainda não gosto do camuflado, mas o militarismo sempre me agradou bastante e eu catei essa parca do armário da minha avó ( vovó fashion feelings ) há um bom tempo. Podem me chamar de chata, mas acho que isso tudo tem uma pegada muito invernal pra essa época do ano. Então eu quis dar uma colorida no verde musgo…

20130206_153701Eita, a luz hoje tava pior do que o normal, desculpem! :/ Mas, focando no que interessa, o vestidinho floral com a rasteirinha trançada deixaram ou não a combinação mais compatível com janeiro?20130206_154241Hoje eu tinha prova na faculdade, quase virei a noite estudando, meu cabelo estava um horror, meu quarto uma bagunça interminável. Sabe o que eu fiz?

Minha raiz tá mandando um oi :)

Minha raiz tá mandando um oi :)

Coloquei um batom vermelho e mandei um beijo pro mundo. Em dias assim a melhor coisa que temos a fazer é simplesmente ignorar o que não está bom e torcer pra amanhã tudo voltar ao normal ;)

Vestido – Aquamar (acho, é antigo e tá sem etiqueta)

Parca – era da minha vó

Cinto – Saara

Rasteirinha – Stylu’s

Bolsa – Feira da Providência

Beijos, beijos

5 comentários sobre “Look do dia: verão militar

Deixe um comentário

