Emergência fashion? Eles resolvem.

Eu estava numa farmácia que eu sempre vou (vendo produtos de cabelo) e umas embalagens com ar retrô me chamaram atenção. Super fofas, bem coloridas, femininas e com pin ups? Já me ganharam! Quando fui ver o que eram, fiquei bem animada com a proposta: produtos para emergências ‘fashion’. Como assim? Dá só uma olhada…563852_519682324716149_710279754_nFashion tape: fitas dupla face multi uso. O site da marca diz que você pode prender alças de sutiã, dar uma controlada no decote ou fazer bainhas express com elas.65174_519684288049286_2045143589_nSutiã clip: clipes para sutiã (dãr) em cores neutras. Transformam qualquer sutiã normal em um ‘nadador’. Achei ótimo pra não precisar comprar 300 modelos em 100 cores diferentes. Preciso pra ontem!580866_470114793006236_1743903030_nCaneta removedora de manchas: ideal pra carregar na necessáire. Rolou aquele acidente no meio da rua e sua camisa ficou suja? Ela promete resolver.557548_470107019673680_1832112670_nProtetor de silicone: todo mundo tem uma blusa linda e maravilhosa que odeia qualquer sutiã, né? Esse produto promete aderir no corpo e te livrar de possíveis constrangimentos. Outro que eu preciso experimentar!

Quando vi esses produtos, ainda não conhecia a marca That Girl. Fui pesquisar na internet e descobri que, além de produtos ‘emergenciais’, ela vende hidratantes e sabonetes igualmente fofos. Pra quem quiser experimentar e não tiver visto em nenhuma loja física, eles vendem online. Os preços giram em torno dos R$20, o que eu considero bem justo.

UPDATE: li na fanpage da marca que os produtos estão disponíveis da Afghan!

Eu não comprei nada porque estava em estado de miséria-final-de-mês, mas pretendo voltar lá e trazer pra casa pelo menos o Sutiã Clip e o Silicone – a canetinha também me tentou, mas eu nunca levo fé nessas coisas.

E aí, vocês já conheciam os produtos That Girl? Já experimentaram alguma coisa? Me contem, estou realmente curiosa hehe

beijos

11 comentários sobre “Emergência fashion? Eles resolvem.

  1. Eu conhecia as fashion tapes de outra marca, pedia para amiga trazer de fora sempre que viaja! Funciona super! Já usei até para colar identidade no corpo quando estava sem bolsa na balada ;)
    Adorei que agora tem na farmácia!

  2. Necessito urgentemente desse protetor de silicone, não tem nada pior do que os faróis acendendo por aí
    Adorei a dica, vou procurar nas farmácias, se não compro online mesmo
    Beijos ;)

Deixe um comentário

