Look do dia: florido + couro

Ontem fez um dia daqueles chatos, né? Chuva, calorzinho, batia um vento mais fresquinho, esfriava. São Pedro estava mesmo indeciso! Acho que o look que eu escolhi conseguiu se adequar bem durante todo o dia e eu não fiquei desconfortável em momento nenhum. Olha só:20130129_163425Pro calor, saia fluida e t-shirt básica; pro frio (e pra chuva) jaqueta de couro ecológico. O coturno de guerra já conhecido é perfeito pros dias chuvosos e a dobradinha no cano é ótima pra esquentar menos o pé. Além de ser prático, também achei que a combinação ficou balanceada visualmente. O floridinho fofo da saia, a jaqueta mais pesada, o ponto de cor forte na bolsa, tudo devidamente ‘equilibrado’.20130129_163619Coloquei uns anéizinhos, mas o acessório que roubou a cena mesmo foi o maxi. Até prendi o cabelo pra ele aparecer mais!20121010_152722Obviamente essa foto não foi do look de ontem, mas eu estava com pressa e não bati foto dele de pertinho. Encontrei essa nas minhas pastas e achei que valia a pena, pra vocês olharem de pertinho os detalhes!

T-shirt – Não faço ideia

Saia – C&A

Jaqueta – Jezzian

Maxi colar – eBay

Bolsa – Feira da Providência

Coturno – Bottero

Beijos :)

6 comentários sobre “Look do dia: florido + couro

Deixe um comentário

