Look do dia: couro plissado

Quem curte a fanpage (ainda não? Dá uma olhada lá então!) viu uma parte desse look ontem. Aliás, eu ia postá-lo de noite, mas tive probleminhas pra passar as fotos do tablet pro PC. Tecnologia e eu, uma eterna briga haha. Como hoje os aparelhos acordaram de bom humor comigo, o look está no ar :)

20130119_150723Meu namorado me chamou de paquita quando me viu com essa roupa e eu acho que dá pra entender o porque, né? A saia dourada tem um plissado bem estruturado, graças ao ‘couro’, e a blusa acaba ficando com os ombros e bolsos bem marcados por causa dos seus detalhes.

Detalhe do ombro

Detalhe do ombro

E não é que eu gostei do look paquita inspired?hehe Ensaquei a blusa na frente e deixei ela mais compridinha atrás, achei que ficou mais charmosinho do que se estivesse tudo preso (ou solto). Pra ficar mais casual, combinei com a rasteirinha rosé de spikes (aquela do post de compras de final de ano) e a bolsa de corujinha #amoreterno.

20130119_150819-1

A foto não é de ontem, porque eu esqueci de bater :( | Instagram @cleosantiago

A foto não é de ontem, porque eu esqueci de bater :( | Instagram @cleosantiago

Camisa branca com detalhes – C&A

Saia dourada – C&A (idêntica à um modelo da Zara e da 284, só jogar ‘saia couro plissada’ no Google pra conferir)

Bolsa coruja – eBay

Rasteirinha – Stylu’s

Beijos, beijos

3 comentários sobre “Look do dia: couro plissado

    • Foi amor a primeira vista! Ela é realmente bem bonita, tem jeito de coisa cara, né? Obrigada :)
      Hey, queria ver seu blog, mas não abre aqui de jeito nenhum :( Você colocou o link certo?
      Beijos

Deixe um comentário

