Look do dia: laranja boho

Olá, meninas, tudo bem? Antes de qualquer coisa, fico muito feliz em dizer que este é o post n°100 do blog! Agradeço a cada visita, comentário ou curtida, porque sem a audiência de vocês o blog não teria chegado até aqui. Muito obrigada mesmo :)

– voltando a programação normal –

E continua a saga da blogueira sem câmera, enquanto isso a gente se vira do jeito que dá :) Hoje eu sai pra almoçar, dar aquela passeada pra relaxar, sabe? Mas o dia acordou tão feio, ameaçando chuva que eu quis animar o clima cinzento. Coloquei minha camisa laranja e já pensei logo no arco esmeralda com carinha de lenço pra fazer o contraponto colorido. Combinei com um shortinho jeans dip dye e minha bolsa nova de franjas. Como estava quase chovendo, achei melhor sair de coturno pra proteger o pé de possíveis mergulhos.20130113_125708O look acabou ficando meio boho, um estilo que eu gosto bastante, apesar de quase não usar. E se vocês querem saber, quando eu voltei pra casa o sol resolveu brilhar e eu estava combinando com ele hehe :)

A cor do arco que não apareceu na foto

A cor do arco que não apareceu na foto

Detalhe do dip dye

Detalhe do dip dye

Fiel escudeiro | Instagram @cleosantiago

Fiel escudeiro | Instagram @cleosantiago

Camisa laranja : C&A

Short jeans : DIY

Arco esmeralda: Pink Bijou

Bolsa franjas: eBay

Coturno: Bottero

Beijos, boa semana :)

17 comentários sobre “Look do dia: laranja boho

  1. Sabe qual meu maior problema com roupa quando tá frio? Casaco… Eu quase não tenho e mesmo assim dificilmente sei combinar, principalmente com vestidos ou roupas mais sociais. =/ Help me!

    • Olha, em roupas mais casuais eu adoro cardigans e jaquetas jeans, acho que combinam com quase tudo, são despojados e bem fáceis de montar looks. Se vocês escolher em cores neutras, então, mas fácil ainda! Pra ocasiões mais arrumadas, eu diria pra você investir em pelo menos um bom blazer de cor neutra e um jaqueta de couro. Eles deixam a roupa mais arrumada sem precisar de muito esforço, sabe? Acho que por baixo desses casacos de cores neutras você fica mais a vontade pra brincar com cores e texturas! Espero ter ajudado, mas se você quiser, posso fazer uma seleção de looks pra você :)
      Beijos, volte sempre!

      • Eu aceito com muito prazer a sugestão de looks! :) Eu por enquanto não tenho quase casacos, que fará os blazers e jaquetas (acho que por isso meu problema ainda é maior em saber o que usar), mas qndo tiver como comprar, investirei neles! Obrigada! Ah, tem muitas outras coisas que nunca consigo combinar, aos poucos vou te falando.

    • Onde achou esse coturno, to louca por um assim, vou num festival em Março e super queria um pra curtir no estilo e confortavel

  2. arrasou no look! essa camisa aí foi mais um achado na C&A, né?
    btw, o shor dip dye que vc fez ficou melhor do que muito que eu já vi em vitrine de loja, hein!

  3. Onde achou esse coturno? to louca por um assim, vou num festival em Março e super queria um pra curtir no estilo e confortável!
    ps: comentei na resposta de outro comentário sem perceber, mandei certo aqui!

    • Eu comprei na dafiti.com ano passado, ele é de couro mesmo, mas acho que não deve ter mais.
      Procura em lojas (virtuais ou físicas) os da Bottero, são muito confortáveis!
      Não são exatamente baratos (o meu custou R$170, eu acho), mas vale muito a pena investir :)

      p.s.: eu tinha respondido lá sem nem perceber também hehe

  4. Adorei o look e principalmente a bolsa de franjas!! Do ebay, ainda!
    qual o vendedor?? tem como mandar o link? heheh <3
    beijo!!

Deixe um comentário

