Look do dia: boyfriend + Audrey

Antes de tudo, espero que vocês tenham tido um ótimo Reveillon e que 2013 seja maravilhoso pra todas nós :)

Hoje o post é rapidinho, com foto do tablet mesmo (porque eu continuo sem câmera e, se eu depender disso, cabô blog rs). Espero que vocês entendam e consigam ver o look do mesmo jeito, apesar da qualidade (e da minha bagunça+ a da minha yorkshire). 20130104_125407Hoje finalmente o Rio de Janeiro fechou o forno e eu consegui sair de casa querendo vestir mais do que um biquini. Aproveitei pra estrear minha calça jeans nova – porque nunca se sabe quando vou ter essa oportunidade de novo em pleno janeiro. Já sei que muitas aqui não vão gostar, mas eu adoro essa modelagem boyfriend, bem folgadinha, apesar de nem estar mais em alta. Acho que tem tudo a ver com o jeito carioca, não? Pra quebrar essa coisa ‘meio machinho’, combinei com um cinto de oncinha e uma t-shirt bem mulherzinha, aliás vocês vão ficar de cara quando descobrirem de onde saiu essa blusa pseudo cult com uma caricatura da Audrey Hepburn, aguardem rs20130104_125634Vocês também odeiam esses lacinhos que ficam desmontando? Argh, tenho que dar um pontinho :/ Enfim, continuando a onda boyfriend, usei esse mocassim prata antiguinho que é xodó. A bolsa e a pulseira vocês já devem estar cansadas de ver haha

Calça boyfriend – Riachuelo

T-shirt Audrey – Citycol (eu disse que seria surpreendente)

Cinto oncinha – uma barraquinha dessas de feirinha

Mocassim prata – Sonho dos pés

Bolsa preta com spikes – Saara

E como já tem um tempo que eu não posto minha careta por aqui, quem não repara na foto ali do lado não deve saber, mas não é a luz, a blogueira enlourou de vez mesmo.20121130_193630E a sorte foi lançada! Já estou há um mês nessa vida e, apesar de ter adorado a cor, ainda estou sofrendo com hidratações, etc. Vocês querem que eu conte minha nova rotina capilar por aqui? Ela mudou bastaaaaante! É só pedir aqui nos comentários ou na nossa fanpage :)

Beijos, beijos

Anúncios

9 comentários sobre “Look do dia: boyfriend + Audrey

  1. Dá para fazer altos achados na citycol mesmo! Qnd trabalhei na Quinta da Boa Vista, passava sempre em frente a uma, se você procurar bem, acha umas coisas lgls! Comprei uma saia longa com estampa de onça, uma legging florida com fundo preto linda e um vestido preto rodadinho, uma graça, todos na Citycol (: hahahaha

    • Também tenho algumas peças de lá! A qualidade não é grandes coisas, mas eles têm algumas referências de moda bem inusitadas (e legais). Como tem uma perto de casa, sempre dou uma olhada haha

      • Sério? Tava toda animada já! ): Ia amanhã achando que ia comprar, mas vou mesmo assim! Já fiz super achados lá também, comprei um vestidinho floral com fundo azul lindo por 20 reais. Ah, AMO seus diys e essa semana ainda vou fazer um!! Continua fazendo pra inspirar a gente!! Beijosss

      • Eu também já comprei umas coisas bem legais lá, mas como tem roupas bem trash, a loja espanta um pouco rs. Eu também adoro postar minhas customizações, pode ter certeza, o que me falta é mais tempo :/ Obrigada pelo carinho, um beijo :)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s