Inspiração pra virada: unhas

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Minha mão finalmente está boa, mas ainda tenho que dar uma descansada de computadores, etc, mesmo assim achei que deveria trazer ideias para o Ano Novo. Não falarei de roupas porque acho que todo mundo já resolveu o look, né? Mas tenho certeza que ainda dá tempo de levar inspirações pra manicure ou até mesmo fazer em casa ;) Olhem só o que eu separei:

  • Dourados
    Fotos: Reprodução / Edição: Cléo Santiago

    Fotos: Reprodução / Edição: Cléo Santiago

    Não sei pra vocês, mas dourado sempre é a primeira cor que me vem a cabeça em looks de Reveillon. Provavelmente porque o pessoal acredita que amarelo/dourado atrai riqueza e, fora o branco, é a cor que mais vemos por aí. Se você acredita, se joga, se não, aproveita que dia 31 tá liberado soltar seu lado Lady Gaga.

  • Nudes/rosas
    Fotos: Reprodução / Edição: Cléo Santiago

    Fotos: Reprodução / Edição: Cléo Santiago

    Na virada eu apoio que até os nudes e rosinhas ganhem uma vida a mais, afinal, é tempo de festa! Mesmo que você seja basiquinha, é a hora de brilhar um pouco. Tô morrendo de amores pelas fotos aí de cima (Aliás, não dizem que rosa atrai o amor? Então!) :3

  • Prateados
    Fotos: Reprodução / Edição: Cléo Santiago

    Fotos: Reprodução / Edição: Cléo Santiago

    Porque se tem uma cor que eu acho que vai muito bem com branco é prateado. Não sei por qual motivo, mas penso que nasceram um pro outro hehe. Glitter, adesivo ‘de metal’ – vale a pena procurar, é lindo demais – e uma francesinha pra mostrar que um simples anel já tira o branquinho da basic zone.

  • Nail border, fireworks, etc
    Fotos: Reprodução / Edição: Cléo Santiago

    Fotos: Reprodução / Edição: Cléo Santiago

    Que tal uma nail border com dourado e azul? E uma unha que tem todo o espíritos de fogos de artifício? Ou uma opção mais romântica em candy colors? O importante mesmo é aproveitar!

Pra muita gente é apenas um dia como outro qualquer, mas as vezes faz bem acreditarmos que as coisas podem realmente melhorar :)

Beijos

5 comentários sobre “Inspiração pra virada: unhas

  1. Amiga, help ! Eu simplesmente amei esse ultimo esmalte, o que faz um degrade do rosa pro azul… mas como faz isso?

Deixe um comentário

