Unha da semana: garrinhas

Olá, meninas, tudo bem? Sinceramente nem sei se lembro mais como bloggar #mimimi. Quem lê o blog desde o início sabe que eu postava essa categoria sempre por aqui, mas parei porque achava muito monótona. Dessa vez ela voltou por razões comemorativas: voltei a ter tempo de me coçar! uhuuul!

Semana passada eu estava trabalhando que nem uma condenada e não consegui nem parar pra fazer as unhas – pra quem me conhece, sabe que isso é quase impensável, quando nós mesmas fazemos vira um vício. Hoje, depois de ter colocado o sono em dia e o quarto (quase) em ordem, fiz uma pausa para ser mulherzinha de novo *-*

Resolvi fazer essa nail art discretinha que tinha visto no Petiscos há séculos, mas nunca coloquei em prática. Parece umas garrinhas, não é a cara do verão, mas é uma fofura haha. Olha só como eu fiz:

Primeiro passei uma camadinha leve de um esmalte nude. Usei o Meia Calça da Risqué.ImageDecidi colocar esse azul bem escurão – o 679 da Hits – em cima. Peguei bastaaaaante esmalte no pincel, para não precisar de mais que uma passada e fiz uma diagonal.ImageRepeti o processo do outro lado da unha e ficou desse jeito:ImageDaí foi só nos outros dedos, tomando cuidado para o desenho ficar minimamente proporcional ao tamanho das unhas – aliás, elas estão bem judiadas, né? :/

O resultado final:ImageNão tá lá muito bem feita, mas valeu pelo efeito hehe

Como vocês andam, hein!? O que gostariam de ver por aqui? Tô perdidinha, minha gente!

Beijos

Anúncios

3 comentários sobre “Unha da semana: garrinhas

  1. Cléo, eu adoraria ver por aqui dicas para usar blusas mais soltinhas, tipo essas de seda ^^ Bjs e o blog está lindo!

  2. Adoroo sessões de looks do dia!
    Gostaria de ver looks bacanas com roupas de redes fast fashion, se possível.
    Estou adorando o blog!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s