Óleo Extraordinário (mesmo) Elseve

Como eu falei do Moroccanoil, me senti quase que obrigada desculpa de consumista a experimentar um outro óleo que promete mundos e fundos para nossas madeixas: o Óleo Extraordinário Elseve. Ele é composto de 6 flores raras, hidrata e tem um cheirinho maravilhoso. Gente, outra paixão capilar na minha vida! Graças a ele meu cabelo vem se recuperando (aos poucos, é verdade) de uma mega descoloração.

Foto: Reprodução / Edição: Cléo Santiago

Foto: Reprodução / Edição: Cléo Santiago

Ele é chamado pela própria Elseve de ‘óleo de tratamento universal’, porque tem inúmeras formas de ser aplicado e, pelo menos teoricamente, é aconselhado para todo tipo de cabelo. O site da marca tem trilhões de vídeos com dicas de como usá-lo e eu ainda estou testando todas. As que mais me agradaram até agora foram usar o produto como leave-in ou associado ao creme de hidratação. Acho justo experimentar todas e se mais alguma me encantar eu coloco update no post ;)

E pra quem está se perguntando: não, ele não é tão bom quanto o Morocannoil. Mas sinceramente? A diferença de resultado é tão pequena que o custoXbenefício do Extraordinário me chama atenção, já que ele custa em média 20 dilmas contra os 40 obamas (lá na terra do Obama) do primo gringo. Bom demais!

Testei, aprovei e recomendo ;) Quem mais usa? Me contem!

Beijos

4 comentários sobre “Óleo Extraordinário (mesmo) Elseve

  1. Eu uso o Morocannoil e vou comprar esse também, então. Já tinham me falado dele, mas você me fez bater o martelo. Estou com medo de como será minha vida quando meu vidro acabar, esse da Elseve pode ser que seja uma solução hahaha

  2. Adorei ver ele aqui, Cléo! Uso e recomendo: a primeira vez apliquei no cabelo como finalizador e depois como leave-in e gostei mais do segundo resultado. A comparação de preço ficou ótima (dilmas X obamas). hahaha. Parabéns! O blog tá cada dia melhor. ;)

  3. Pingback: A rotina de uma loira | Home

Deixe um comentário

