Look do dia: plissado + coruja

Olá, meninas! Quanto tempo, hein!? Tive problemas com a troca de plano da minha internet, precisei ficar um tempo offline e, nossa, como eu senti falta de escrever por aqui! Isso realmente vira um vício.

Bom, perdi um pouco o ritmo e estou voltando com calma. Por isso, o post de hoje é bem relax, só pra compartilhar o look que eu usei pra sair com o namorado (e pra me gabar dessa bolsa linda, confesso). Prontas pra voltar a ver minhas caretas?

Fiquei com cara de menina fofa, né?haha Adorei a combinação do blazer mais sóbrio com essa bolsa bem divertida. Fora essa saia que é puro amor #inlove Certeza que são peças que eu ainda vou usar muito por aí!

Saia plissada – C&A

T-Shirt areia – Não tenho ideia

Blazer azul (ou verde?) – roubado #vovófashionfeelings

Bolsa coruja – eBay

Sapatilha preta com spikes – Stylu’s

Cordão, pulseiras, etc – vocês já devem saber

Ah, queria pedir desculpas por não ter tirado foto de detalhes como eu sempre faço e pela qualidade das fotos. Estou sem câmera, mas espero resolver esse probleminha por essa semana ainda. Wish me luck! Agora, fala sério, existe coisa mais fofa num guarda-roupa?

Foto do Instagram | @cleosantiago

Beijos, beijos!

 

5 comentários sobre “Look do dia: plissado + coruja

Deixe um comentário

