Como neutralizar as olheiras: o corretivo da cor ideal

Foto: Reprodução

Meninas, eu vi um post da Marina do 2beauty falando sobre os corretivos coloridos da Contém 1g e lá tinha um vídeo que eu PRECISAVA compartilhar aqui no blog. Não sei vocês, mas não tenho paciência pra máscaras e tratamentos faciais, mesmo tendo olheiras bem razoáveis e, por isso, sou corretivo addicted! (Aliás, se vocês se interessarem, posso pesquisar sobre tratamentos naturais e depois contar aqui, vai que eu me encanto?)

Minha olheira tem um tom meio esquisito e é muito difícil achar um produto cor de pele que a disfarce direitinho. O Studio Finish da MAC é meu único corretivo-amor do mundo, mas eu não gosto de ficar presa a ele porque me recuso a comprar aqui ($$) e tenho que esperar alguém viajar pra encomendar.

Exatamente por isso fiquei enlouquecida ao saber do lançamento dos corretivos laranja e salmão da Contém, que devem ser usados antes do que tem a sua cor. Vou testar em breve e venho contar pra vocês o resultado, mas já de cara achei a intenção da marca muito boa! Não aguentava mais acharem que amarelo, verde ou lilás resolveriam o meu problema.

Sem mais blábláblá, se você ficou curiosa pra saber qual corretivo neutraliza suas imperfeições, dá uma olhadinha nesse vídeo que tudo é festa:

Beijos, meninas, bom feriado!

5 comentários sobre “Como neutralizar as olheiras: o corretivo da cor ideal

  1. Também amei quando vi esse vídeo no 2beauty, mas acabei achando que minhas olheiras se dão melhor com o amarelo mesmo. Mas, sem dúvida, é ótimo ter mais opções. Ah, e se você tiver dicas de máscaras e tal, super estou interessada. Minhas olheiras são um horror e topo qualquer coisa pra que elas fiquem ok! =)
    Beijos, adoro seu blog!

Deixe um comentário

