Looks do dia: neon+poá e Marilyn Monroe

Olá, meninas, tudo bem? Como foi o feriadão de vocês? O meu foi um pouco corrido, mas ontem consegui bater foto dos looks que usei pra mostrar por aqui :) Vamos ver?

No domingo rolou aquele almoço em família e eu coloquei meu maxi tricô ‘novo’ pra passear. O tempo estava ameno, então combinei com um shortinho neon e sapatilha de bolinhas.

Vamos brincar de ignorar a cara de sono da blogueira?

É, eu sei que o lacinho tá capenga, tadinho. Vai ser consertado essa semana!

Instagram | @cleosantiago

Regata (por baixo) – C&A

Maxi tricô – DIY

Short neon – Renner

Sapatilha de bolinhas, bem antiga – Sonho dos pés

                                          Bolsa marrom – Marisa

Ontem mesmo, de noite, fui à uma reuniãozinha na casa de uma amiga com um ‘vestido’ que eu comprei essa semana numa loja perto de casa. Vi numa arara e enlouqueci com a estampa, era uma blusa e só tinha tamanho grande. Reparei que o GG era beeeem servido e peguei pra experimentar como um vestido. Achei que deu certo e vocês?

Já sabem da brincadeira, né?

Tava friozinho, então a jaqueta foi muito bem-vinda. Sapatilha, bolsa com spikes e eu estava pronta.

Zoom na textura da jaqueta e na sapatilha!

‘Vestido’ Marilyn Monroe – lojinha de bairro

Jaqueta perfecto – Planet Girls

Sapatilha spikes – Stylu’s

Bolsa spikes – Saara

Gente, me desculpa por não ter tirado fotos de todos os detalhes dos looks, como de costume, mas eu estava enrolada e com preguicinha (não posso negar). Ah, e já que tem umas duas semanas que eu não posto minhas unhas por aqui, olha como elas estavam ontem:

Instagram | @cleosantiago

Passei o ‘Jackie’ na mão inteira e, depois, o ‘Na mira 3D’ – ambos da Impala – só nos anelares. Adorei :) Essa semana o ritmo de post deve voltar ao normal (espero).

Beijos e bora começar a semana!

Anúncios

2 comentários sobre “Looks do dia: neon+poá e Marilyn Monroe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s