Arcos de spike + unha do dia

Eu já disse que estou viciada em spikes, né? Hoje, depois de 25 dias – ok, nem foi tanto assim – , chegaram os arquinhos de spikes que meu namorado comprou pra mim no eBay! Tava tão baratinho que ele me deu um prata e outro dourado hehe

Tem Instagram? Segue lá @cleosantiago

Fofura só, né? Não achei o e-mail que dizia o vendedor, mas comprar no eBay é muito fácil, minha gente. Digita o que você quer – em inglês, claro -, escolhe como filtro de pesquisa ali no cantinho esquerdo ‘Top Ratted Sellers’, ‘Free shipping’ e pronto! Você vai estar pesquisando em vendedores confiáveis e sem frete – muito importante porque a maioria das coisas vêm da China e cia. O pagamento é feito por Paypal e você recebe tudo no seu e-mail direitinho. O único problema é que você tem que comprar e simplesmente abstrair! Como o caminho é longo e os correios lerdos, demora por volta de um mês pra você receber sua encomenda. Tenso pras ansiosas, né?

Daí que receber meus presentinhos hoje animou a vida e eu resolvi pintar as unhas! haha Como estava nesse clima rocker, acabei apelando pro Tattoo da Risqué, um chumbo metálico bem legal :)

Foto: Reprodução / Edição: Cléo Santiago

Vocês já tiveram más experiências no eBay? Me contem tudo!

Beijos, beijos

 

 

3 comentários sobre “Arcos de spike + unha do dia

  1. Cléo, comprei um arco dourado de spikes no saara, os spikes são menores, mas eu achei rocker e delicado ao mesmo tempo.. custou 8 reais! Semana passada minha duvida na unha era: Tattoo ou Metal Glam. Fiquei com o metal. :)

    • Sério? Aonde do Saara, você lembra?
      O mais barato que vi por aqui custava uns R$25.
      O meu foi mais ou menos o preço do seu, só que eu sou mais aparecida mesmo e prefiro maiorzinho haha

Deixe um comentário

