Minha necessaire

Já que há um tempo falei sobre minha rotina de maquiagem aqui no blog, achei legal mostrar o que eu sempre levo na bolsa. Tenho duas necessaires que não saem de perto de mim, mas vou logo avisando que não são super empolgantes, já que eu carrego só o ‘necessário’ – na concepção feminina, é claro – por aí.

Uma dela, a de vaquinha, por ser mais espaçosa, carrega coisas ‘urgentes’ e a outra, uns utensílios de beleza. Ah, as duas são daquelas coleções de maquiagem da Capricho que O Boticário sempre lança e eu quase sempre babo nas bolsinhas haha

Protetor solar, álcool em gel, escova de dentes e todas essas chatices. Só faltou minha cerinha de cutículas da Granado que estava perdida aqui pelo quarto.

A outra é um pouquinho mais divertida, mas bem pouco. Ela já foi super equipada, mas minhas costas agradecem pelo peso que eu tirei da bolsa nesses itens. Como eu quase sempre já saio de casa maquiada, só levo o essencial pra possíveis retoques. Base em pó, blush líquido (pra aplicar com as mãos), espelhinho de bolsa ♥, lixas de unha, grampos de cabelo e o batom do dia. Tudo bem prático!

Acho que deu pra mostrar que não precisamos levar a casa inteira na bolsa, né? Dá pra ser super vaidosa e manter a dignidade sem exageros. Nossas bolsas agradecem :)

Beijos

 

 

 

Deixe um comentário

