Look do dia: legging florida

Só de escrever ‘legging florida’ no título do post já me sinto julgada!haha Eita pecinha complicada, né? Quer dizer, as pessoas que a complicam, porque minha perna é rechonchudinha e uso mesmo assim, linda e loira (ou quase). Já falei algumas vezes que a gente deve usar o que quiser, desde que nos sintamos bem e o espelho não grite pra nós! Ficaria melhor numa perna magrinha? Com certeza, mas é isso que tem pra hoje.

Combinei com uma camisa preta transparente e coloquei uma regatinha da mesma cor embaixo por causa do decote e do cós – ou falta dele – da legging. Dei um nózinho na ponta porque eu sou viciada achei que a blusa ficaria melhor se não fosse tão solta e, mesmo que não pareça na foto, ela continuou compridinha atrás, cobrindo o bumbum. Pra suavizar bem a vibe Suellen da calça, usei meu coturno lindão marrom.

Eu já estava com um super florido nas pernas, mas quem disse que me contento com isso? Achei marrom e preto neutros demais, daí coloquei minha bolsa vermelha e fui ser feliz.

Sei que algumas fotos ficam um pouco esquisitas, é que eu bato tudo sozinha, relevem!

Pra variar, mix de pulseiras, alianças e um brinco pequeno – dessa vez é esse quarteto de caveirinhas, muito amor!

Tem Instagram? Segue lá @cleosantiago

Camisa preta – Renner

Legging florida – Lojinha de bairro

Coturno marrom – Bottero

Bolsa vermelha – Feira de Providência 2011

Brinco e pulseiras – Vendidos pela mamãe e DIY

Aliancinhas – Só Deus sabe

Óculos – LupaLupa

Beijos, meninas.

 

2 comentários sobre “Look do dia: legging florida

  1. Queria muuuuuito saber onde vende legging florida ): Onde voce mora? Moro em Niterói e to loca atrás de uma!! #aloka

Deixe um comentário

