Look do dia: neon e cinza

Hoje eu usei aquele shortinho neon que já apareceu por aqui, mas num look bem diferente. Cismei que queria usar amarelo marca-texto com cinza e nada tirou isso da minha cabeça, só que eu não estava afim de combinar com uma simples t-shirt porque eu já vi tanto por aí que enjoei. Achei essa blusa perdida na gaveta, ela tem um detalhe lindo na gola, mas odeio o jeito que as alças ficam, por isso, joguei um coletinho jeans por cima, disfarçando tudo.

Sai post, entra post e eu não consigo melhorar essa careta, né?

Quando eu coloquei a roupa nem me liguei, mas depois fui reparar e, meu Deus, como eu ando viciada em spikes! Sapatilha, bolsa, pulseiras, gola do colete, tudo devidamente espetadinho.

Short neon – Renner

Blusa cinza – só Deus sabe

Colete jeans – presente do namorado

Bolsa preta – Saara

Sapatilha preta – Stylu’s (essa coleção tá boa mesmo)

Brinco camafeu – Pink Bijou

Pulseiras – vendidas pela mamãe

 Eu gostei bastante desse look e acho que vou repetir ele por aí, o que vocês acharam?

Beijos, beijos

Deixe um comentário

