Dica: protegendo o calcanhar

Eu sei o que falei, não precisam me cobrar shameonme, mas o negócio tá corrido pelos lados de cá e o blog é um hobby, né!? Se eu me matar pra postar aqui com certeza as coisas não vão sair tão legais assim. Não prometo prazos, mas vai ao ar o mais rápido possível! rs

De qualquer forma, acho que o assunto do post de hoje é do tipo ‘utilidade pública’ e salva a minha vida desde o ano passado.

E não, isso não é propaganda da Nexcare, aliás, se souberem de um similar de outra marca, compartilhem!

Meu pézinho é tamanho 34 e meio, sabe? Geralmente, o 34 aperta um tiquinho e o 35 fica sambando e isso me atrapalha(va) bem na hora de comprar sapatos. Que andar toda apertada é horrível eu não preciso nem explicar, mas quando o sapato fica grande também não é nada agradável. Meu pé ficava escorregando, a parte de trás roçando no meu calcanhar e o bichinho vivia todo arrebentado. Eu colocava band-aid, mas a colinha é aquela coisa fraca que todo mundo conhece e é lógico que não aguentava um dia inteiro no meu pé e esparadrapo/micropore não ficam nem um pouco esteticamente agradáveis.esparadrapo-transpore-small

Até que um dia uma vendedora de sapatos (querida, não sei o seu nome, mas você tem toda a minha gratidão) me contou que ela usava o Transpore, uma fita prima do micropore, só que transparente e com um poder adesivo beem maior. Eu não conhecia, mas catei na farmácia e, gente, puro amor! Fica bem discretinho, quase invisível e ainda por cima dura o dia todinho (e se você não arrancar fica uns 2,3 dias fácil no seu pé). Essa foto foi tirada depois de um dia todo de andança no shopping, olha só:

Não reparem no enquadramento ou no pé torto. Fiz um pequeno contorcionismo pra bater a foto haha

Super recomendo pra quem tem o pézinho sensível ou ‘no meio do caminho’ que nem o meu :) Eu não sei se essa dica é óbvia ou não, mas como eu não conhecia até um ano atrás, achei que valia a pena contar pras desinformadas como eu :P

Beijos, beijos

Um comentário sobre “Dica: protegendo o calcanhar

Deixe um comentário

