Look do dia: Maroon 5

O post de hoje é pra ler com trilha sonora!

Já ouviu falar que a esperança é a última que morre? Pois bem, não consegui comprar os ingressos do M5 na época que começaram a vender, mas essa semana eu decidi que ia ver o Adam e fiquei enlouquecida atrás de entradas com um preço pagável. Enchi o saco de tanta gente que de última hora uma amiga arrumou um ingresso com preço original! rá Valeu a pena, viu!? Que show foi esse!

Vamos a roupa, né? Admiro quem consegue ir montada pra show, mas gente, comigo não rola. Eu preciso estar super confortável pra cantar loucamente cada música, ficar em pé cada segundo vendo a banda que eu curto. Fui de shortinho, blusa de malha e slipper. É lógico que cada uma dessas peças tinham seu elemento perua, fora maquiagem e acessórios ou então não seria eu! haha

O shortinho com barra ondulada é aquele que eu customizei, a blusa de malha tinha mangas – porque de noite dá uma esfriadinha – e paetês dourados no ombro. O slipper de oncinha que é mega confortável e uma bolsa lateral, do tamanho ideal pra caber o necessário e ficar pendurada sem que eu precise me preocupar com ela.

O cinto, as pulseiras, o brinco – quanto tempo eu não usava um grandão assim, desacostumei – e o batomzão vermelho foram só pra dar uma animadinha a mais na composição. Afinal, se eu não tivesse nascido mulher seria um travesti!

Shortinho scalloped – DIY

Blusa com paetês – lojinha de bairro

Cinto oncinha – feirinha de bairro

Slipper oncinha – Stylu’s

Bolsa marrom – Marisa

Bijouterias – todas vendidas pela mamãe

E a voz se salvou por pouco! haha

Beijos

Um comentário sobre “Look do dia: Maroon 5

Deixe um comentário

