Look do dia: caveiras mexicanas

Primeiro eu queria pedir desculpas pela mesmice dos últimos dias aqui no blog, a vida anda um pouco corrida, apesar da greve – ou sou eu que tô mole mesmo, não sei -, mas estou agitando uns posts diferentes desses ‘looks do dia’ pra vocês, juro :)

Hoje minha avó me chamou pra ver a Meryl Streep nas telonas e quem resiste, hein!? Pra quem não conhece, a vovó é super antenada e moderninha mesmo no alto dos seus 72 anos (quem conhece sabe que é a pura verdade). Enfim, voltemos as roupas. O sol estava pegando fogo pra um dia invernal, mas eu não desisto: se estamos no inverno, eu vou me vestir pra ele, mesmo que não literalmente. Coloquei meu sneaker, saia de matelassê caramelo, blusa de caveirinhas e uma bolsa vermelha, tudo com o espírito do frio, mesmo que bem fresquinho.

Desculpem a diferença na iluminação, tirei uma antes de ir e outra quando cheguei!

Lembrei do friiiio que faz no shopping que íamos e coloquei uma jaqueta jeans na bolsa, AINDA BEM! Congelei no cinema e fiquei com ela até chegar em casa haha

Blusa caveiras mexicanas – Achado de Madureira

Saia matelassê caramelo – Achado de Madureira

Sneaker preto – Cezanne

Jaqueta jeans – muito antiga, essa nem Deus sabe

Bolsa vermelha – Comprada na Feira da Providência 2011

Mix de pulseiras – vendidas pela mamãe

Anél bigode – Achado de Madureira

Olhem que linda essa bolsa que eu extorqui ganhei da minha avó! Ela é marrom, apesar de não parecer por causa da iluminação, média, lateral, do jeitinho que eu queria! Achei na Marisa por R$59,90.

Beijos, meninas

Deixe um comentário

