Look da manhã: Azul, vermelho e oncinha

Pra quem não curte tirar fotos, dois ‘looks do dia’ duas vezes seguidas tá bom, né? Explico, agora só tem um, mas no finalzinho do dia eu coloco o outro :)

Hoje cedo fui resolver algumas coisinhas aqui no bairro e assistir aula na autoescola (pois é, sou um baby ainda). Por motivos lógicos, a roupa precisava ser confortável e, obviamente, sem montações. Usei um short jeans soltinho que tem detalhes em neon e mini spikes no bolso, uma camisa azul marinho – era de manga comprida, mas eu tirei -, cinto trançado marrom pra segurar tudo no lugar, já que o short tá largo (yeah!), bolsa vermelha enooooorme e resistente e slippers de oncinha.

Sempre essa cara de bumbum, desculpa aí!

Mais casual que isso só se eu saísse de pijama, né? haha

Mais detalhes do look!

Camisa  azul com mangas tiradas por mim – lojinha de bairro, não sei o nome :x

Short jeans – Jump’s

Cinto trançado marrom – Aquamar

Slipper oncinha – Stylu’s

Bolsa vermelha – ACHO que é da South (tem um símbolo ali que eu não reconheço haha) Me avisaram que é da Taco, thanks, Gabriella!

Cordão máquina de costura – Presente da sogra

Anéis – Todos foram presentes

Óculos – LupaLupa

Agora estou saindo pra jantar com uma amiga (num japonês, mas juro que não vou tirar foto da comida!hehe), mais tarde eu posto o look :)

Beijos e até mais!

2 comentários sobre “Look da manhã: Azul, vermelho e oncinha

Deixe um comentário

