Dica: trança espinha de peixe

Fotos: Reprodução / Edição: Cléo Santiago

Postei agora a pouco essa montagem no meu Facebook porque estou simplesmente apaixonada por cabelos coloridos e algumas meninas vieram me perguntar se eu sabia como fazer a tal trança espinha/escama de peixe. Saber, eu sei, mas só em cabelos alheios. Ela é bem fácil, mas meu cabelo é ralo, fino, picotado, bobo, chato e começa a desfazer no meio do processo, mesmo com todo fixador desse mundo. Como não era por isso que eu deixaria vocês sem resposta, aqui vão três vídeos que ensinam direitinho como fazê-la.

Essa lateral fica bem casual, né? Bom pro dia a dia!

Achei a trança da Julia Petit um pouco mais arrumadona por causa dessa textura que ela fez antes do penteado.

Confesso que, depois do fracasso com a lateral, nunca nem tentei a embutida porque ainda não tive cobaias. Pelo vídeo não me parece muito difícil!

Espero que eu tenha ajudado em alguma coisa! Quem fizer e quiser me mandar, sinta-se a vontade :)

Beijos

Um comentário sobre “Dica: trança espinha de peixe

Deixe um comentário

