Look do dia duplo

Acho que estou me superando, hein!? Hoje não tem um, mas DOIS looks do dia! hehe  Resolvi postar uma produção mais relax para mostrar que é possível ficar digna no dia a dia sem muito esforço e outra levemente mais arrumada,  usada pra ir numa festinha de fim de tarde.

E assim eu fui hoje pro curso: short detonadinho, blusa com nó na lateral, cardigan azul, bandana vermelha na cabeça pra dar mais vida (e esconder a franja bagunçada). Acabou ficando meio navy, né? Adoro essa cartela de cores.

Pé sem esmalte: tensão!

Um bom wayfarer pra esconder as olheiras, já que acordei MEGA atrasada – estudar sábado de manhã não é de Deus, não -, chinelinho  e bolsa de guerra, cordão super fofo (tem um passarinho dentro, é muito amor) porque achei que estava tudo muito simples e relógio dourado pra combinar.

Blusa podrinha – só Deus sabe

Short jeans podrinho – C&A

Cardigan azul – Citycol (eu seeeei!)

Bolsa – comprada na Feira da providência

Chinelinho – só Deus sabe

Relógio – Mondaine

Cordão gaiola – C&A

Óculos – LupaLupa

O segundo look foi todo feito em cima do meu short neon, eu queria porque queria usar! Vocês também são assim quando compram uma peça? Pareço criança com um brinquedo novo. Me desafiei a fazer uma combinação que não tivesse só neutros! Pra suavizar o fluorescente, coloquei uma blusa verde menta e uma camisa preta levinha, aberta, só com um nó no final. Sapatilhas nude, porque eu não sou de ferro, e bolsa preta pequena pra não ter que me preocupar com ela  a festa inteira.

Acho que eu cortei um tiquinho demais a franja :/

Pra finalizar, o mix de pulseiras usual, um maxi colar prata e anéis mais delicados. A maquiagem foi feita naquele esquema fast que eu comentei aqui.

Bom, postei antes da festa porque, né, depois vai ser difícil! haha

Short neon – Renner

T-shirt menta – só Deus sabe

Camisa preta – Renner

Sapatilha nude – Stylu’s

Anéis, cordão e pulseiras – obras da mamãe

Pulseiras de pedras – DIY

Beijos :)

5 comentários sobre “Look do dia duplo

  1. Cleo, preciso sair com voce pra fazer compras, voce acha cada coisa na Renner e na C&A! Tudo lindo!
    E não se sinta mal, eu sempre quis comprar alguma coisa na Citycol hahahaha (guity pleasure!)

  2. Cléo, o blog tá uma graça! O melhor das dicas é que – diferente de muuuito blog por aí- tudo que você mostra é super acessível. Tô adorando :)

  3. Verdade o que a Amanda aqui disse! Muto facil ser blogueira patrocinada pelas marcas mais caras nacionais e quiçá importadas! Agora, nao é qualquer uma que faz roupa da Ctycol ficar bonita :)

Deixe um comentário

