Look do dia: verde+oncinha

Hoje fui ao shopping fazer umas comprinhas. Sabe quando você vê uma peça e ela fica batucando na cabeça? Pois é, voltei pra arrematar! haha Como eu ia bater bastante perna, o look tinha que ser mega confortável, então peguei essa calça verde mais soltinha que o normal, uma t-shirt com estampa liiinda de bicicletas(?) – ela é mais larga em baixo, fica um pouco esquisita, mas enquanto eu não ajusto uso com nózinho mesmo – combinada com maxi colar,  slipper de oncinha e bolsa marrom com uma onça mais discreta. O pulseirismo é o mesmo de sempre, já mostrei aqui no blog.

Desculpem pela qualidade e locação, mas sozinha, sem tripé ou móvel na altura certa o jeito é tirar foto assim mesmo :/ Como aqui não dá pra ver direito, tirei fotos decentes dos detalhes:

Vocês acham melhor eu esperar por condições decentes pra fazer esse tipo de post ou preferem que eu faça assim mesmo?

Um beijo

Deixe um comentário

