Unha do dia

Eu sei, geralmente a tag é ‘da semana’, mas eu posso contar numa mão as vezes que eu fiquei com um esmalte a semana inteira. Lasca uma pontinha e eu tiro tudo, mesmo que fique com a unha pelada uns diazinhos.

Bom, que fique claro que eu gosto de nail art, mas só das mais discretas: geométricas, ombrés e olhe lá . Não curto flores, borboletas, unhas de pelúcia, etc. Enfim, já tinha um tempinho que eu não brincava com as minhas unhas, então vi uma foto da Dita Von Teese e lembrei das half moon nails dela. Desejei na hora!

A inspiração – Foto: Reprodução / Edição: Cléo Santiago

Tá, como eu não sou nenhuma expert, o resultado não foi 100%, mas dá pra ficar meus costumeiros 3, 4 dias com ela. Deêm uma olhada nas minhas garrinhas Dita Inspired:

Nutriverniz Melancia (Colorama) + Extra Brilho AH

Desenhei a linha com aquele pincel fininho para unhas, mas você também pode fazer assim, fica mais fácil – só não fiz porque não tinha adesivos aqui em casa :/. Eu já tinha brincado com esse efeito antes e, sinceramente, o resultado tinha sido melhor haha

Chão de Estrelas (Risqué)+ Pirlimpimpim(Colorama) + Ultimate 3D No break (Top Beauty)

É bom dizer que meu dedinho comido na segunda imagem não é de alicate, mas de boquinha nervosa mesmo (vergoinha). Já falei aqui no blog que eu não uso alicates e sou totalmente contra cuticular as unhas, quem se interessar pelo motivo dá uma olhadinha lá ;)

E vocês, são adeptas de nail art?

Beijos

Deixe um comentário

