Anéis ‘de falange’

Foto: Reprodução / Edição: Cléo Santiago

Sinceramente eu não sei porque diabos chamam desse jeito, já que todo anel é de falange, mas se é assim, let it be. Os tais ‘anéis de falange’ são esses pequenininhos, para serem usados na última ou na falange média (a do meio –  dãr – do dedo) junto com outros anéis, sejam eles mais grossos ou bem fininhos como os da imagem.

Fotos: Reprodução / Montagem: Cléo Santiago

Existem muitos tipos: alianças, com desenhinhos girly, com mini spikes e até uns mais bizarros tipo esses nail rings. Acabei não achando nenhum exemplo legal pra mostrar pra vocês, mas quando usados com muitos anéis, inclusive com grandões, resultam numa combinação boho bem legal. Mas o forte dessa tendência é mesmo o mix com anéis mais delicados, alianças em vários dedos, bem como as imagens aí de cima mostram.

Favor não reparar nos dedinhos tortos, grata!

.Quando coloquei a primeira vez no dedo achei meio esquisito, porque não é uma coisa que estamos acostumadas, né? Logo depois, o estranhamento passou e eu adorei. É mais uma combinação de acessórios pra brincar e sair da mesmice. Só não me saiam por aí com os anéis de falange e com a unha horrorosa, hein!? Eles chamam muito mais atenção para as nossas garrinhas que os anéis normais, então prestem atenção na manicure!

E aí, meninas, vocês usariam?

Beijos

Anúncios

3 comentários sobre “Anéis ‘de falange’

  1. Acho muito fofo também!!! Muito legal seu blog Cléo! Já venho acompanhando, mas só resolvi comentar agora! Um outro trend que aparece na primeira foto e que renderia um post são os cintos metálicos (que, aliás, se vc souber aonde achar um igual ao da foto me avisa, urgente)! Sucesso it girl, beijos!

    • Obrigada pelo elogio, Luiza, mas it girl é demais, hein!? haha
      Poxa, também estou atrás de um e não acho em lugar nenhum, logo assim que eu souber onde comprar, compartilho (se você encontrar antes de mim, avisa também ;] )
      Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s