Look do dia: saia mint

Hoje eu e meu namorado fizemos um ano de namoro – nhoin :3 – e, para comemorar, saímos para jantar. Usei uma saia verde menta (já viram o quanto essa cor anda aparecendo por aí?), regata branca com coração ‘onçado’, jaqueta perfecto preta e coturno marrom. Achei um rocker fofo.

Vergonhinha do dia haha

Os acessórios foram mix de pulseiras, maxi anel de pedra e uma bolsa lateral marrom. No big deal.

Pulseiras de spike e do DIY (lembram?)

Textura da jaqueta 

Sapato mais delícia do mundo

Hoje não tem grandes postagens, mas é por um bom motivo hehe. Amanhã voltamos com a programação normal.

Beijos

5 comentários sobre “Look do dia: saia mint

  1. Onde voce conseguiu essas pulseiras de spikes? to querendo uma dourada há tempos, mas nao acho! Já fui no centro até procurar os spikes sozinhos pra fazer uma :(

  2. Linda. Sempre arrasando no look.
    Amei a saia e o sapato.
    E faca das palavras da karine as minhas… “Que pernas” ;)

Deixe um comentário

