Estilo: Débora de Avenida Brasil

A Débora, personagem de Nathália Dill linda e maravilhosa, da novela das 21h é uma carioca da Zona Sul bem moderninha (super vejo uma blogueira de moda nela hahaha). Ela tem um estilo meio boêmio, meio hippie, bem hi-lo mesmo.

Foto: Reprodução

 

Ela abusa das t-shirts podrinhas, saias longas ou de franjas; usa mix de pulseiras com direito a spikes, shambalas, correntinhas, etc; vive com mil anéis, inclusive um do Darth Vader que eu babo horrores; sempre marca a cintura com um cinto bem detalhado e vive com botinhas, seja com ou sem salto. Bolsas tipo carteiro ou de franjas também fazem parte do seu guarda-roupa.

Fotos: Reprodução / Montagem: Cléo Santiago

Fotos: Reprodução / Montagem: Cléo Santiago

Se  inspirar na personagem pro dia-a-dia é bem fácil, afinal as peças são fáceis de achar. Esse top rendado – que ela não tira nunca – é da Espaço Fashion, já vi saias idênticas as dela na C&A e na Riachuelo, blusas podrinhas eu nem preciso falar, acho que todo mundo tem pelo menos uma no armário. As roupas dela de academia também são uma graça: top rendado, blusa podrinha ou moleton, legging e tênis fofo. O vestido usado no casamento do Cadinho era maravilhoso, mas não achei nenhuma foto na internet (poxa, Globo, melhora esse cachê de fotos aí)

Só acho que o figurinista peca por cair na mesmice. Não sei que mania louca é essa que novela tem de colocar os personagens com as mesmas roupas sempre,  só mudar as cores, praticamente. Uma coisa é ter estilo próprio, outra é se limitar a uma única combinação de peças. Concordam comigo?

Beijinhos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s