Heavy Metal

Já superaram o título infame em homenagem atrasada ao dia do rock?hehe Pois bem, as cores metalizadas vêm invadindo nossas vidas com força nas últimas temporadas e agora é a vez dos esmaltes. Repararam o quanto eles apareceram nos  desfiles daqui e lá na gringa? Dentre todo o mundo esmaltelístico, é um dos acabamentos que eu menos curto e, assim mesmo, alguns vidrinhos já me conquistaram.

Pirlimpipim – Colorama / Apuro Violeta – Risqué / Chão de Estrelas – Risqué / Prateado – Colorama / Verde Pássaro – Impala / Hydrargyrus – Big Universo / Sua Noite – Impala / Hera – Jubby

Gosto muito dos mais neutros e discretos – dourados, grafites, marrons -, confesso que me acho trava demais com os coloridos. Sinto que é muita informação pra um espaço tão pequeno, sabe (aloka)? Acontece que eu tenho coceirinha  na carteira quando vejo esmaltes diferentes e compro mesmo assim, então eu tenho que arrumar algum jeito usar os coitadinhos, certo? Daí vem uma mistura meio improvável e linda demais : metalizado + matte! A cobertura matificante tira o brilho do verniz, mas as partículas de brilho do produto continuam lá e resulta num efeito bem diferente, quase que uma  textura.

Verde Pássaro + Cobertura Matte – Big Universo

A cor fica bem interessante, né?

Ah, prometo que essa semana tem bastante coisa por aqui, pra compensar meu tempo offline : )


Beijinhos

Deixe um comentário

