Colete + look (preguiçoso) do dia

Na minha opinião colete não é  roupa, é um acessório, uma peça adicional que serve mais pra dar um charminho num look totalmente boring do que pra vestir. E daí, né? A gente adora exatamente por isso!

Que taque a primeira pedra aquela que não tem um único coletezinho dentro do armário! Existem tantos tipos por aí que eu arrisco dizer que é uma das únicas peças democráticas no mundo da moda (junto com a calça jeans, a t-shirt e outras raridades), mas por conta dessa variedade toda as vezes a gente acaba se perdendo. Confesso que acho alguns feios demais, dão uma empobrecida na roupa, mas eu não estou aqui pra criticar nada e, sim, para dizer o que eu curto. O legal da moda é que podemos tirar nossas próprias conclusões, então sintam-se a vontade.

Eu, particularmente, gosto muito dos jeans quadradinhos, dos de couro estilo biker e dos de pelúcia que com certeza vocês já perceberam que estão aparecendo demais nesse inverno. Juntei algumas sugestões de look, no big deal, mas vejam como ele faz a diferença:

Colete jeans – Fotos: Reprodução / Montagem: Cléo Santiago

Colete Preto – Fotos: Reprodução / Montagem: Cléo Santiago

Colete pele fake – Fotos: Reprodução / Montagem: Cléo Santiago

Só pra finalizar o post (que tá ficando enorme), meu look total preguiça de hoje. Precisei acordar cedo pra ir ao Jardim Botânico fazer um trabalho de fotografia da faculdade, ou seja, estava com sono e tinha que estar muito confortável pra andar BASTANTE. O que é melhor do que regatinha+shortinho jeans detonado e tênis nessas ocasiões? Pra ficar mais bonitinha, me joguei no colete do DIY, fiz um mix de pulseiras, o tênis era um Converse de oncinha dourada e o óculos tão necessário para tapar minhas olheiras, um gatinho fofo.

Esqueci de tirar foto do mix de pulseiras #blogueiraamadora

E haja coragem de postar a careta aqui :$ Hahaha

Beijinhos

Deixe um comentário

