Park/ca

Já estamos cansadas dessa história de tendência militar, certo? NADA haha. Prova máxima disso é a invasão dos casacos tipo parka nesse inverno.

A parka é um casaco mais largo, comprido, impermeável e, geralmente, verde militar.  Ele é bem quentinho e, originalmente, protegia os soldados do tempo. Exatamente por ser pego emprestado do armário masculino, temos que tomar um certo cuidado para não ficarmos parecendo desleixadas, saídas do exército ou até mesmo com uns quilinhos a mais.

Na minha opinião, o segredo aqui é equilíbrio. Ele é muito largo? Sim, por isso use com a parte de baixo bem justinha ou curta (com as pernocas de fora mesmo). Acha o tecido muito grosso e a cor sem graça? Use com rendas, tecidos leves e estampas bem femininas, como um floral, oncinha ou phyton. Além disso, fica bem legal se usarmos com muito acessórios: um brincão, aquele mix poderoso de pulseiras ou muitos anéis. Uma maquiagem legal, com um batom forte, por exemplo, também ajuda a criar o hi-lo que torna essa tendência tão interessante.

Imagens: Reprodução / Montagem: Cléo Santiago

Eu roubei a minha do armário da minha avó (muito amor!) e estou usando demais, especialmente com shortinhos e vestidos bem femininos. Adoro o efeito! E aí, vocês curtem ou acham uma daquelas tendências barangas?

Beijinhos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s