Pouca grana? So what?

Moda é uma coisa meio maluca, né? Já perceberam como uma tendência pega, a gente se apega enlouquecidamente e em três meses estamos de saco cheio da maioria delas? Tendo isso em mente, eu realmente procuro não gastar o dinheiro que eu não tenho ( #universitariodadepressao ) em coisas que eu não vou usar ano que vem, por exemplo. E não estou falando de R$1000, R$2000 não, já acho R$200 reais muita grana por algo que eu vou usar pouco.

Por isso, eu sempre procuro coisas que estão na moda em lojinhas mais acessíveis. Confesso que não é tão fácil assim achar coisa boa, mas nossas lojas de departamento melhoraram horrores nos últimos anos e dá sim pra fazer comprinhas trendy com pouca verba! Sempre que eu puder, compartilho por aqui meus achados, tá?

Lá estava eu semana passada no shopping, procurando um presente e dou de cara com a vitrine recheada de sapatos – a maioria feio, na minha humilde opinião – da Styllus. Mas dessa vez meus olhinhos se encantaram (haha), eu vi um slipper LINDO de oncinha e o melhor, sabe por quanto? R$34,90! Isso mesmo, cara leitora, menos de 35 dilmas! Contive a animação porque, geralmente, os sapatos de lá não são os mais confortáveis do mundo. Experimentei mesmo assim, que mal tinha né? GENTE, ele é uma delicinha de andar, já usei pra bater perna por aí e não machucou nada, nada. Olha só o bendito:

Image

Slipper de oncinha da Styllus!

Achei uma graça, dá uma modernizada em qualquer calça jeans + camiseta branca e ainda dá pra inventar várias combinações pras mais ousadas (ui!). O que vocês acham?

Beijos

Deixe um comentário

