DIY: pulseiras velhas, visual novo

Vi circulando pela blogosfera essa história de pintar com esmalte neon peças de strass e resolvi experimentar porque acho super legal renovar peças que estão esquecidas e sem uso. Confesso que cheguei a pensar em pintar minhas pulseiras com um amarelão marca-texto, mas preferi ser mais clássica e, sinceramente, fiquei bem feliz com o resultado! Tenho usado bastante minhas criações (haha)

É beeeeeeem fácil, na verdade, e nem precisa de muita habilidade. Só precisa de:

– Peças de strass ( nem precisa ser branco, viu? O esmalte cobre qualquer cor!)

– O esmalte da cor que você quiser

– Acetona, algodão e um palitinho (só em caso de você fazer besteira)

– Recomendo que você coloque um pano pra forrar, só não fiz isso porque sou muito hardcore rs

Esmaltes Top Beauty – Ultimate 3D prateado, Impala – Na mira 3D e Preto, Risqué – Chão de estrelas e Tubinho, Colorama – Prateado

Basicamente o que eu fiz foi pensar em um padrão que eu gostasse e colocar as aulas de pintura da pré-escola em prática! Também vale lembrar pras mais desastradas tomarem cuidado pra não enfiar o dedão e borrar, porque né, é esmalte! As bichinhas ficaram assim, ó:

Nessa eu usei o Preto e o Na mira 3D, criando esse padrãozinho

Aqui foram usados o Chão de estrelas, Na mira 3D, Prateado, Tubinho + Ultimate 3D (desculpem a qualidade da foto!)

O mais legal disso, além das infinitas possibilidades, é que quando você cansar pode tirar com acetona e começar tudo de novo! Ótima pedida pra alimentar nosso pulseirismo, não acham?

Beijos

Anúncios

Um comentário sobre “DIY: pulseiras velhas, visual novo

  1. Pingback: DIY: pulseira candy |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s